Topo

Milton Neves

Acorda, CBF, Jorge Jesus aceita!

Milton Neves

10/03/2020 09h54

Montagem: Portal TT

Qual treinador do mundo não aceitaria treinar o Brasil? O Brasil tem um leque de jogadores que forma duas seleções no maior nível do mundo. Mas acho que a Confederação Brasileira de Futebol não convidaria um treinador estrangeiro. Acho difícil. Mas as coisas mudam. Nunca achei que o Flamengo iria querer um português. Nunca achei que treinaria o Flamengo. E cá estou, feliz e contente"

A bombástica declaração acima foi dada por Jorge Jesus na noite da última segunda-feira (9), durante o programa "Jogo Sagrado", apresentado por Benjamin Back no canal Fox Sports.

Gente, essa foi a revelação do ano!

E a CBF está esperando o quê?

Depois dessa, precisa resolver eticamente a situação de Tite, pois o honesto gaúcho merece total transparência, e contratar o português PARA ONTEM!

Com ele, até pode ser que tenhamos alguma chance no Catar.

Concorda?

Opine!

Sobre o autor

Milton Neves é jornalista profissional diplomado, publicitário, empresário, apresentador esportivo de rádio e TV, pioneiro em site esportivo no Brasil, 1º âncora esportivo de mídia eletrônica do país, palestrante gratuito de Faculdades e Universidades, escrivão de polícia aposentado em classe especial, pecuarista, cafeicultor e é empresário também no ramo imobiliário.