Topo

Milton Neves

De mal a pior, Corinthians capenga no Paulistão e só empata

Milton Neves

07/03/2020 21h59

Novorizontino 1 x 1 Corinthians

Se antes o Corinthians não estava conseguindo bons resultados, nesse sábado o time nem ao menos conseguiu jogar. A equipe comandada por Tiago Nunes teve uma péssima atuação e com o elenco apagado não saiu do 1 a 1 contra o Novorizontino.

A nova dupla de atacantes proposta pelo treinador parecia nem se conhecer, a zaga abusou dos erros e até o gigante Cássio quase colocou tudo a perder ao fazer um simples recuo. Ligações diretas, muitas delas, mas que não deram em nada. O que aconteceu com o Corinthians?

Com o resultado, o time está na 3ª colocação do Grupo, que é liderado pelo Guarani. O vice-líder, o Red Bull Bragantino, joga apenas na segunda-feira e pode ampliar a vantagem. Quando o Timão voltará a vencer?

Palmeiras 1 x 1 Ferroviária

O Verdão também não fez um bom jogo contra a Ferroviária. Praticamente não jogou no primeiro tempo, mas conseguiu abrir o placar na volta o intervalo. Mesmo assim, cedeu o empate e decepcionou o torcedor no Allianz Parque.

Ah, mas o Luxemburgo teve que poupar jogadores para o confronto na Libertadores da América, certo?  O "problema" é que Jorge Jesus também poupou e venceu o clássico contra o Botafogo por 3 a 0!

Santos 3 x 1 Mirassol

O Santos foi o único dos paulista que não teve dificuldades para vencer, nesse sábado. O Peixe soube pressionar o adversário e garantiu a vitória ainda no 1º tempo. Já na 2ª etapa, o time comandado por Jesualdo Ferreira tirou o pé e deixou a desejar.

O que você achou dos jogos de hoje?

O Corinthians vai conseguir avançar no Estadual?

O Palmeiras tem alguma chance de brigar com o Fla nessa temporada?

OPINE!

 

Sobre o autor

Milton Neves é jornalista profissional diplomado, publicitário, empresário, apresentador esportivo de rádio e TV, pioneiro em site esportivo no Brasil, 1º âncora esportivo de mídia eletrônica do país, palestrante gratuito de Faculdades e Universidades, escrivão de polícia aposentado em classe especial, pecuarista, cafeicultor e é empresário também no ramo imobiliário.