Topo

Milton Neves

Por que não desconvocaram o Tite?

Milton Neves

06/03/2020 11h43

Foto: Reprodução/YouTube/CBFTV

Na convocação para os jogos contra a Bolívia e o Peru, na estreia pelas Eliminatórias, o maior erro foi não terem "desconvocado" o Tite…

Está tão claro que com ele no comando da seleção brasileira este time não vai deslanchar, mas tão claro, que não vai mesmo!

Em sua lista há um exemplo claro de algo inexplicável, Philippe Coutinho, o Philippe "Ruinzinho", que não está jogando absolutamente nada, e faz tempo!

Levou três do Flamengo (Everton Ribeiro, Gabigol e Bruno Henrique), mas deveria ter levado 10 e mais o técnico Jorge Jesus para o seu lugar!

É, Tite, você que é bananeira que já deu cacho, deveria ter convocado o Jorge Jesus e pedido para sair!

Seleção é momento, Tite!

Deveria ter utilizado a base do Flamengo (sem o uruguaio Arrascaeta), como fez João Saldanha quando de sua primeira convocação canarinho, que viu o Santos ganhar de um time carioca.

"O que vocês querem que eu faça? É só "enxertar" um ou outro nesse time de branco, oras!", disse o saudoso João Saldanha.

Corremos sério risco de não irmos à próxima Copa caso Tite permaneça!

A LISTA COMPLETA DE TITE PARA OS JOGOS CONTRA A BOLÍVIA E O PERU

Goleiros*: Ederson (Manchester City), Ivan (Ponte Preta) e Weverton (Palmeiras)

Zagueiros: Marquinhos (Paris Saint-Germain), Thiago Silva (Paris Saint-Germain), Éder Militão (Real Madrid) e Felipe (Atlético de Madrid)

Laterais: Daniel Alves (São Paulo), Danilo (Juventus), Renan Lodi (Atlético de Madrid) e Alex Sandro (Juventus)

Meio-campistas: Casemiro (Real Madrid), Arthur (Barcelona), Fabinho (Liverpool), Everton Ribeiro (Flamengo), Bruno Guimarães (Lyon) e Philippe Coutinho (Bayern de Munique)

Atacantes: Neymar (Paris Saint-Germain), Roberto Firmino (Liverpool), Richarlison (Everton), Gabriel Barbosa (Flamengo), Bruno Henrique (Flamengo), Gabriel Jesus (Manchester City) e Everton (Grêmio).

* Alisson, que seria nome certo na lista, não foi chamado por contusão.

E aí, gostaram da convocação?

Acham que Tite vai navegar em mar de calmaria comandando a seleção nas Eliminatórias?

OPINE!

 

 

Sobre o autor

Milton Neves é jornalista profissional diplomado, publicitário, empresário, apresentador esportivo de rádio e TV, pioneiro em site esportivo no Brasil, 1º âncora esportivo de mídia eletrônica do país, palestrante gratuito de Faculdades e Universidades, escrivão de polícia aposentado em classe especial, pecuarista, cafeicultor e é empresário também no ramo imobiliário.