Topo

Milton Neves

Bolão do Miltão: Timão será 'atropelado' e mais uma taça para o Fla!

Milton Neves

26/02/2020 10h31

Bolao-GIF-600

CAMPEONATO PAULISTA
Corinthians 1 x 3 Santo André. O Timão, em péssima fase, não terá chances diante do líder absoluto do Paulistão. Falando no duelo… Um grande ídolo corintiano, já em fim de carreira, viveu bons momentos no Ramalhão. Lembra dele? Clique aqui e conheça sua carreira na seção "Que Fim Levou?".

RECOPA SUL-AMERICANA
Flamengo 3 x 1 Independiente Del Valle (EQU). E quem vai parar o Mengão? O time do Equador que não conseguirá! Mais uma taça para o Rubro-Negro, que logo mais terá que tratar bursite no ombro por tantos troféus erguidos nos últimos meses.

LIBERTADORES
Internacional 2 x 0 Tolima (COL). O Colorado não repetirá o vexame do Timão.

COPA SUL-AMERICANA
Nacional-PAR 1 x 1 Bahia. O Bahia passará fácil após a boa vitória em casa.

Fortaleza 3 x 1 Independiente (ARG). O Fortaleza, que já foi muito bem no Argentina, terá uma noite inesquecível diante de sua torcida.

COPA DO BRASIL
Afogados (PE) 1 x 3 Atlético (MG). O Galo, mesmo em péssima fase, não terá dificuldades contra a equipe pernambucana.

São José-RS 1 x 3 Chapecoense. Classificação tranquila para a querida Chape.

Moto Club (MA) 2 x 3 Fluminense. Será apertado, mas o Flu levará a melhor.

Ponte Preta 1 x 0 Vila Nova (GO). A Macaca levará a melhor neste duelo.

COPA DO NORDESTE
Vitória 1 x 2 CRB. O time baiano tropeçará, mesmo jogando em casa.

Náutico 0 x 2 ABC. Vitória tranquila do maior do Rio Grande do Norte.

COLOQUE SEU E-MAIL NA MENSAGEM PARA CONTATO, OK? SOMENTE SERÃO VÁLIDOS PALPITES COM O E-MAIL, POIS DO CONTRÁRIO NÃO TEREMOS COMO NOS COMUNICAR COM O VENCEDOR.

Os palpites postados serão válidos até 19h (horário de Brasília) desta quarta-feira (26).

ATENÇÃO: Apenas um prognóstico (com os respectivos placares completos) por participante, um único IP, ok? Aqueles que enviarem mais de um prognóstico não serão considerados. Os palpites que não tiverem e-mail para contato também não serão considerados. Favor escrever os nomes dos times da mesma forma que no post. Do contrário, não poderão ser validados. Portanto, não valerão palpites com abreviaturas, apelidos e sem acentos. Também só serão considerados palpites em uma única mensagem, ou seja, não valem palpites em duas mensagens (uma com alguns jogos e outra com outros). Vencerá aquele (a) que acertar mais jogos. Em caso de empate, será considerado (a) vencedor (a) aquele (a) que tiver feito sua postagem há mais tempo (dia e horário) para o post em questão.

E o felizardo (ou felizarda) vai receber em casa um exemplar da biografia de Milton Neves, conforme imagem abaixo:

Sobre o autor

Milton Neves é jornalista profissional diplomado, publicitário, empresário, apresentador esportivo de rádio e TV, pioneiro em site esportivo no Brasil, 1º âncora esportivo de mídia eletrônica do país, palestrante gratuito de Faculdades e Universidades, escrivão de polícia aposentado em classe especial, pecuarista, cafeicultor e é empresário também no ramo imobiliário.