PUBLICIDADE
Topo

Luxa não tem o direito de sonhar com a seleção?

Milton Neves

18/02/2020 11h04

Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras

Se eu estou preparado para ser técnico da Seleção Brasileira? Eu estou preparado".

A frase acima, dita por Vanderlei Luxemburgo durante a sua participação no programa "Mesa Redonda", da TV Gazeta, deu o que falar nas redes sociais.

Segunda-feira, um dia após tantos comentários sobre a possibilidade de o treinador estar "cavando" uma vaga na CBF, Luxa publicou um vídeo em seu Twitter para explicar melhor a sua fala.

Olá rapaziada, domingo eu participei do programa Mesa Redonda da TV Gazeta e foi perguntado se eu estou pensando em Seleção Brasileira. Eu falei que não, porque já pensei em Seleção Brasileira lá atrás, cheguei a Seleção Brasileira e saí da Seleção Brasileira; e completei dizendo que, com a experiência que eu tenho hoje, se amanhã o cargo ficar vago, eu estou preparado para assumir".

Ok, ok, tudo esclarecido pelo "Pofexô".

Mas, honestamente, por que tanta gritaria?

Aqueles que se "desesperaram" com a frase de Luxemburgo realmente acham que ele não faria melhor que Tite no escrete canarinho?

Faria!

E muito!

Improvável que Luxa, bem empregado no Palmeiras, reassuma a seleção nos próximos meses.

Mas ele tem, sim, o direito de sonhar com voos mais altos.

E seria, sim, muito melhor que o atual Tite, que tem levado nota 0,5.

Opine!

Sobre o autor

Milton Neves é jornalista profissional diplomado, publicitário, empresário, apresentador esportivo de rádio e TV, pioneiro em site esportivo no Brasil, 1º âncora esportivo de mídia eletrônica do país, palestrante gratuito de Faculdades e Universidades, escrivão de polícia aposentado em classe especial, pecuarista, cafeicultor e é empresário também no ramo imobiliário.

Blog do Milton Neves