Topo

Milton Neves

Verdão toma susto do Mirassol e Éverson salva o Peixe!

Milton Neves

16/02/2020 18h19


PALMEIRAS 3 X 1 MIRASSOL

Luxembugo, o tão criticado treinador, foi o principal responsável pela vitória do Palmeiras, nesse domingo. Digam o que quiser, mas ele é bom! Depois de ver seus sonolentos jogadores ao longo do 1º tempo, o técnico promoveu mudanças e fez o elenco acordar. Isso depois de verem o Mirassol abrir o placar, no Allianz Parque.

Hoje, também estrearam duas peças importantes para a temporada de 2020. Matías Vinã estreou com a camisa alviverde; fez o arroz e feijão, mas sem impressionar a torcida. Já a grama sintética se mostrou uma grata surpresa. A bola rolou bem e aquelas falhas que existiam no gramado, ficaram no passado.  Vamos ver se isso vai ajudar a melhorar o desempenho desse elenco milionário!

E você o que achou do jogo?

A grama sintética vai "ajudar" o Palmeiras?

Luxemburgo soube mexer na equipe?

FERROVIÁRIA 0 X 0 SANTOS

Na Fonte Luminosa, a Ferroviária dominou o confronto contra o Santos. A equipe comandada por Jesualdo Ferreira não conseguiu reagir a boa qualidade do adversário e mal atacou. O placar permaneceu intacto graças ao arqueiro Everson que defendeu o Peixe em três chances claras de gol. O comandante santista precisa acordar!!

O que você achou da partida?

E quanto a escalação do Santos?

OPINE!

Sobre o autor

Milton Neves é jornalista profissional diplomado, publicitário, empresário, apresentador esportivo de rádio e TV, pioneiro em site esportivo no Brasil, 1º âncora esportivo de mídia eletrônica do país, palestrante gratuito de Faculdades e Universidades, escrivão de polícia aposentado em classe especial, pecuarista, cafeicultor e é empresário também no ramo imobiliário.