Topo

Milton Neves

Verdão passa por aperto mas vence. Quantas taças levantará em 2020?

Milton Neves

08/02/2020 21h35

Foto: Reprodução/Twitter

Após o dissabor sofrido na última rodada, quando perdeu para o Red Bull Bragantino por 2 a 1, o Verdão retomou o prumo neste sábado (8) ao vencer a Ponte Preta no Moisés Lucarelli.

Mas não foi fácil, passou por um bom aperto no segundo tempo…

Willian Bigode, aproveitando passe açucarado de Luiz Adriano, colocou o time de Vanderlei Luxemburgo em vantagem aos 33 minutos do primeiro tempo, o que já estava se desenhando desde as primeiras movimentações da partida, com amplo domínio sobre o time campineiro.

Na etapa derradeira, sem o mesmo ímpeto, o Palmeiras abriu espaços para a Ponte, que mandou uma bola no travessão e reclamou de um pênalti, na disputa entre Zanocelo e Felipe Melo.

Weverton, com duas grandes defesas, foi um dos destaques do Alvivede.

A luz amarela, ligada com a derrota da semana passada, deu vez ao brilho verde com este trinfo fora de casa, que poderia ter sido mais fácil se não abrisse mão do jogo no segundo tempo, atuando apenas para garantir os três pontos. Postura bem arriscada, diga-se.

Elenco, o Verdão tem, dos melhores.

Idem para treinador e condições gerais para render bem.

Vamos ver se levanta outros troféus ao longo do ano, não é mesmo?

Afinal, nenhum esmeraldino quer ficar somente com a taça da Flórida Cup em 2020, certo?

OPINE!

Sobre o autor

Milton Neves é jornalista profissional diplomado, publicitário, empresário, apresentador esportivo de rádio e TV, pioneiro em site esportivo no Brasil, 1º âncora esportivo de mídia eletrônica do país, palestrante gratuito de Faculdades e Universidades, escrivão de polícia aposentado em classe especial, pecuarista, cafeicultor e é empresário também no ramo imobiliário.