Topo

Milton Neves

Titulares do Palmeiras voltam a jogar como em 2019 e ligam sinal de alerta

Milton Neves

02/02/2020 18h05

Foto: Cesar Greco

RED BULL BRAGANTINO 2 x 0 PALMEIRAS

O melhor jogo do Palmeiras no ano foi a goleada sobre o Oeste, por 4 a 0, na última semana, quando o técnico Vanderlei Luxemburgo modificou a equipe e escalou muitos reservas.

Pois bem, meus amigos. Com a volta dos ditos 'titulares', o Verdão fez sua pior apresentação na temporada até aqui na partida diante do Red Bull Bragantino neste domingo.

Com a força máxima, o Alviverde do Allianz Parque voltou a jogar o futebolzinho nota 6,23 que jogou em 2019, quando era comandado por Felipão e posteriormente Mano Menezes.

O Verdão foi amplamente dominado pela equipe de Bragança Paulista que finalmente 'estreou' na temporada, já que não vinha jogando nada depois de gerar grande expectativa.

Parece que finalmente o Red Bull Bragantino vai começar a dar trabalho no Paulistão.

Mas o que surpreende mesmo é o desempenho ruim do Palmeiras. Será que é a hora de ligar o sinal de alerta no Allianz Parque? Será que não é melhor apostar nos 'reservas', Luxemburgo?

O que você achou da partida, meu amigo?

Opine!

Sobre o autor

Milton Neves é jornalista profissional diplomado, publicitário, empresário, apresentador esportivo de rádio e TV, pioneiro em site esportivo no Brasil, 1º âncora esportivo de mídia eletrônica do país, palestrante gratuito de Faculdades e Universidades, escrivão de polícia aposentado em classe especial, pecuarista, cafeicultor e é empresário também no ramo imobiliário.