Topo

Milton Neves

Bolão do Paulistão: dos grandes, apenas o São Paulo não vencerá!

Milton Neves

29/01/2020 09h37

Bolao-GIF-600

CAMPEONATO PAULISTA – TERCEIRA RODADA

Santo André 1 x 1 Água Santa. O Ramalhão perderá os 100% enquanto o time de Diadema fará seu primeiro pontinho no Paulistão.

Ituano 1 x 0 Botafogo. A equipe de Itu levará a melhor no duelo entre os times que ainda não pontuaram no Estadual.

Palmeiras 2 x 0 Oeste. O Palmeiras de Luxemburgo continuará nadando de braçada no Paulista.

Ferroviária 1 x 1 São Paulo. O Tricolor seguirá com o freio de mão puxado nesta temporada. Falando sobre o confronto, um grande artilheiro, que morreu no ano passado após longa luta contra o mal de Alzheimer, defendeu os dois clubes na década de 1980. Lembra dele? Clique aqui e conheça a sua história na seção "Que Fim Levou?"

Novorizontino 1 x 1 Red Bull Bragantino. O Bragantino seguirá decepcionando na temporada, apesar de todo o investimento.

Santos 2 x 0 Inter de Limeira. O português Jesualdo Ferreira começará a dar liga neste time do Peixe.

Mirassol 1 x 1 Guarani. O Mirassol, que amassou o Corinthians na última rodada, empatará com o Bugre.

Ponte Preta 0 x 1 Corinthians. O Timão de Tiago Nunes conseguirá ótimo resultado em Campinas.

VENCEDOR: RODRIGO PURGATO

COLOQUE SEU E-MAIL NA MENSAGEM PARA CONTATO, OK? SOMENTE SERÃO VÁLIDOS PALPITES COM O E-MAIL, POIS DO CONTRÁRIO NÃO TEREMOS COMO NOS COMUNICAR COM O VENCEDOR.

Os palpites postados serão válidos até 16h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (29).

ATENÇÃO: Apenas um prognóstico (com os respectivos placares completos) por participante, um único IP, ok? Aqueles que enviarem mais de um prognóstico não serão considerados. Os palpites que não tiverem e-mail para contato também não serão considerados. Favor escrever os nomes dos times da mesma forma que no post. Do contrário, não poderão ser validados. Portanto, não valerão palpites com abreviaturas, apelidos e sem acentos. Também só serão considerados palpites em uma única mensagem, ou seja, não valem palpites em duas mensagens (uma com alguns jogos e outra com outros). Vencerá aquele (a) que acertar mais jogos. Em caso de empate, será considerado (a) vencedor (a) aquele (a) que tiver feito sua postagem há mais tempo (dia e horário) para o post em questão.

E o felizardo (ou felizarda) vai receber em casa um exemplar do livro "Futebol Para Quem Tem Pressa", de Márcio Trevisan, conforme imagem abaixo:

Sobre o autor

Milton Neves é jornalista profissional diplomado, publicitário, empresário, apresentador esportivo de rádio e TV, pioneiro em site esportivo no Brasil, 1º âncora esportivo de mídia eletrônica do país, palestrante gratuito de Faculdades e Universidades, escrivão de polícia aposentado em classe especial, pecuarista, cafeicultor e é empresário também no ramo imobiliário.