Topo

Milton Neves

Flamengo esgotou seu estoque de milagres. Deu a lógica!

Milton Neves

21/12/2019 17h25

Liverpool 1 x 0 Flamengo

Jogador por jogador eu disse que o Liverpool ganharia de 9 a 2; o placar real foi menor, mas ganharam! Os cariocas surpreenderam e jogaram de igual para igual, em uma partida decidida em detalhes. Foi um duelo parelho. Na época da loteria esportiva, seria um daqueles placares que apostávamos: "nesse jogo vou marcar triplo e ficar com medo de errar!"

Uma das principais armas de Jürgen Klopp, o egípcio Salah estava em seu dia Apodi! Não jogou 10% do Soteldo, nessa final. Já Diego Alves é seleção, isso é fato! E o Firmino, ah o Firmino… Aquele mesmo que deveria ter sido titular contra a Bélgica junto com Filipe Luís, foi decisivo e garantiu o título para o Liverpool.

Mas até que saiu barato pro Mengão… Com imagem não se briga, Rodrigo Caio agarrou e puxou o jogador do Liverpool. E não foi só isso. No total, três pênaltis escandalosos que não foram marcados. Até no mundo árabe tem juiz flamenguista!

Jorge Jesus mexeu mal. Tentou com o Vitinho, mas "não é todo dia que é dia santo". A equipe rubro-negra  fez sim uma temporada maravilhosa. Só que da cereja do bolo, não sentiram nem o cheirinho…

Por fim, o Fábio Pipperno da Rádio Bandeirantes tem razão: "esse treinador português é mesmo um grande fogo de paia".

E você o que achou do jogo?

Salah foi a grande decepção da partida?

De quem esperava mais?

OPINE!

Sobre o autor

Milton Neves é jornalista profissional diplomado, publicitário, empresário, apresentador esportivo de rádio e TV, pioneiro em site esportivo no Brasil, 1º âncora esportivo de mídia eletrônica do país, palestrante gratuito de Faculdades e Universidades, escrivão de polícia aposentado em classe especial, pecuarista, cafeicultor e é empresário também no ramo imobiliário.