PUBLICIDADE
Topo

Bolão do Miltão: Cruzeiro vai amargar seu primeiro rebaixamento!

Milton Neves

04/12/2019 10h21

Bolao-GIF-600

CAMPEONATO BRASILEIRO – 37ª RODADA

Athletico-PR 1 x 1 Santos. Duas belas campanhas e o resultado mais normal é o empate mesmo! Athletico-PR 1 x 0 Santos.

Atlético-MG 2 x 0 Botafogo. Ambos livres do fantasma da Série B. Melhor para o Galo em BH. Atlético-MG 2 x 0 Botafogo.

Ceará 1 x 1 Corinthians. Tudo igual e o Vozão vai escapar da queda! Ceará 0 x 1 Corinthians.

Chapecoense 0 x 0 CSA. A Chape já caiu e o CSA cai hoje…  Chapecoense 3 x 0 CSA.

Fluminense 0 x 1 Fortaleza. Que bela campanha do Fortaleza, hein? Fluminense 0 x 0 Fortaleza. Fluminense 0 x 0 Fortaleza.

São Paulo 0 x 1 Internacional. O Morumbi deverá estar com grande público por conta da promoção nos preços dos ingressos. Mas o Tricolor é freguês do Inter… São Paulo 2 x 1 Internacional.

Grêmio 2 x 0 Cruzeiro. Pois é… Está tão na cara que o Cruzeiro vai cair, que vai cair mesmo… A primeira queda para a Série B. Faz parte, Raposa. Falando no confronto, o atual treinador cruzeirense jogou na Raposa e também no Grêmio. Clique aqui e veja sua página na seção "Que Fim Levou?" Grêmio 2 x 0 Cruzeiro.

Palmeiras 1 x 0 Goiás. Tentando juntar seus cacos, Verdão passa pelo Esmeraldino goiano. Palmeiras 5 x 1 Goiás.

Bahia 1 x 1 Vasco. Tudo igual em Salvador! Bahia 1 x 1 Vasco.

Flamengo 4 x 0 Avaí. Aqui, o óbvio: goleada rubro-negra! Flamengo 6 x 1 Avaí.

COLOQUE SEU E-MAIL NA MENSAGEM PARA CONTATO, OK? SOMENTE SERÃO VÁLIDOS PALPITES COM O E-MAIL, POIS DO CONTRÁRIO NÃO TEREMOS COMO NOS COMUNICAR COM O VENCEDOR.

Os palpites postados serão válidos até 19h00 (horário de Brasília) desta quarta-feira (4).

ATENÇÃO: Apenas um prognóstico (com os respectivos placares completos) por participante, um único IP, ok? Aqueles que enviarem mais de um prognóstico não serão considerados. Os palpites que não tiverem e-mail para contato também não serão considerados. Favor escrever os nomes dos times da mesma forma que no post. Do contrário, não poderão ser validados. Portanto, não valerão palpites com abreviaturas, apelidos e sem acentos. Também só serão considerados palpites em uma única mensagem, ou seja, não valem palpites em duas mensagens (uma com alguns jogos e outra com outros). Vencerá aquele (a) que acertar mais jogos. Em caso de empate, será considerado (a) vencedor (a) aquele (a) que tiver feito sua postagem há mais tempo (dia e horário) para o post em questão.

E o felizardo (ou felizarda) vai receber em casa um exemplar da biografia de Milton Neves, conforme imagem abaixo:

Sobre o autor

Milton Neves é jornalista profissional diplomado, publicitário, empresário, apresentador esportivo de rádio e TV, pioneiro em site esportivo no Brasil, 1º âncora esportivo de mídia eletrônica do país, palestrante gratuito de Faculdades e Universidades, escrivão de polícia aposentado em classe especial, pecuarista, cafeicultor e é empresário também no ramo imobiliário.

Blog do Milton Neves