Topo

Milton Neves

Bolão do Miltão: Verdão poupou jogadores contra o Flu para perder do Fla...

Milton Neves

29/11/2019 10h00

Bolao-GIF-600

 

CAMPEONATO BRASILEIRO – 36ª RODADA

Ceará 1 x 0 Athletico-PR. O Vozão precisa muito ganhar para ficar longe da zona da degola. Vai ganhar do Furacão! Ceará 1 x 1 Athletico-PR.

Botafogo 1 x 0 Internacional. O Fogão também vai escapar. Azar do Inter que está "perigando" com sua sonhada vaga na Libertadores… Falando no confronto, um bom ponta-direita marcou um gol histórico para o Botafogo e também atuou pelo Inter, por onde foi vice-campeão brasileiro em 1987. Clique aqui e veja sua página na seção "Que Fim Levou?" Botafogo 0 x 1 Internacional.

Palmeiras 0 x 2 Flamengo. E Mano Menezes resolveu poupar jogadores contra o Fluminense (e perdeu por 1 a 0) para enfrentar o campeão Flamengo. Para quê? Para perder de novo… Que absurdo! Palmeiras 1 x 3 Flamengo.

Avaí 0 x 1 Fluminense. O Flu não vai cair. O Avaí, já rebaixado, não terá ânimo para duelar de igual para igual com o Tricolor das Laranjeiras. Avaí 1 x 1 Fluminense.

Goiás 2 x 1 Fortaleza. E o Goiás está querendo disputar a Libertadores. Tem o melhor jogador hoje do Brasil (Michael) e um goleiraço, Tadeu. Goiás 1 x 2 Fortaleza.

Atlético-MG 2 x 1 Corinthians. De virada, vitória do Galo. O ano foi bem ruim para o time mineiro, mas vencerá o Timão nesta reta final do Brasileirão! Atlético-MG 2 x 1 Corinthians.

CSA 0 x 2 Bahia. O Bahi perdeu força mas vai passar pelo CSA. CSA 1 x 2 Bahia.

Grêmio 1 x 0 São Paulo. No duelo tricolor, melhor para o gaúcho! Grêmio 3 x 0 São Paulo.

Santos 3 x 1 Chapecoense. O Peixe, cada vez mais garantindo o vice-campeonato! Será engraçado mesmo, terminar à frente do milionário Palmeiras. Santos 2 x 0 Chapecoense.

Vasco 2 x 1 Cruzeiro. Eu estava achando que o Cruzeiro não cairia… Mas já estou começando a ficar com a pulga atrás da orelha… Vasco 1 x 0 Cruzeiro.

COLOQUE SEU E-MAIL NA MENSAGEM PARA CONTATO, OK? SOMENTE SERÃO VÁLIDOS PALPITES COM O E-MAIL, POIS DO CONTRÁRIO NÃO TEREMOS COMO NOS COMUNICAR COM O VENCEDOR.

Os palpites postados serão válidos até 19h00 (horário de Brasília) deste sábado (30.11.2019).

ATENÇÃO: Apenas um prognóstico (com os respectivos placares completos) por participante, um único IP, ok? Aqueles que enviarem mais de um prognóstico não serão considerados. Os palpites que não tiverem e-mail para contato também não serão considerados. Favor escrever os nomes dos times da mesma forma que no post. Do contrário, não poderão ser validados. Portanto, não valerão palpites com abreviaturas, apelidos e sem acentos. Também só serão considerados palpites em uma única mensagem, ou seja, não valem palpites em duas mensagens (uma com alguns jogos e outra com outros). Vencerá aquele (a) que acertar mais jogos. Em caso de empate, será considerado (a) vencedor (a) aquele (a) que tiver feito sua postagem há mais tempo (dia e horário) para o post em questão.

E o felizardo (ou felizarda) vai receber em casa um exemplar da biografia de Milton Neves, conforme imagem abaixo:

Sobre o autor

Milton Neves é jornalista profissional diplomado, publicitário, empresário, apresentador esportivo de rádio e TV, pioneiro em site esportivo no Brasil, 1º âncora esportivo de mídia eletrônica do país, palestrante gratuito de Faculdades e Universidades, escrivão de polícia aposentado em classe especial, pecuarista, cafeicultor e é empresário também no ramo imobiliário.