Topo

Milton Neves

“Apito-piedade” salva o cansado São Paulo na Vila

Milton Neves

16/11/2019 19h02


Foto: São Paulo FC/Divulgação

 

SANTOS 1 X 1 SÃO PAULO

 

Se fosse só pelo futebol, o São Paulo sairia da Vila Belmiro destroçado. Muito inferior ao Santos, o tricolor conseguiu um milagre e saiu com empate com a ajuda do "apito-piedade".

 

A Vila Belmiro inteira, talvez a cidade de Santos toda, viu que Vitor Bueno deveria ter sido expulso ainda no primeiro tempo de jogo, quando o Peixe massacrava o sonolento tricolor.

 

Aliás, eu não gostaria de estar na pele do torcedor tricolor paulista. É cada vez mais difícil ver o São Paulo jogar. E diante da postura dos jogadores são-paulinos fica até difícil criticar Fernando Diniz, que está longe de fazer um grande trabalho.

 

Tem muito jogador passeando em campo com a camisa tricolor, apenas cumprindo tabela até o final do campeonato. Devem estar sonhando com o fim de ano, as peladas dos amigos e as férias do "fardo" que é jogar no São Paulo.

 

Onde está Raí em meio ao cenário do São Paulo? Aliás, meus amigos, poucas vezes vi tanta incompetência como no trabalho do ex-camisa 10 do Morumbi. São tantos negócios mal feitos e tantos jogadores ruins vestindo a camisa são-paulina.

 

O São Paulo virou spa e colônia de férias de ex-jogador estrela em atividade Raí deveria ter vergonha do trabalho que desempenha e pedir o boné.

 

Só Muricy Ramalho no comando do futebol ressuscita o morto São Paulo Futebol Clube.

 

E você, amigo, o que acha da situação do São Paulo?

Opine?

Sobre o autor

Milton Neves é jornalista profissional diplomado, publicitário, empresário, apresentador esportivo de rádio e TV, pioneiro em site esportivo no Brasil, 1º âncora esportivo de mídia eletrônica do país, palestrante gratuito de Faculdades e Universidades, escrivão de polícia aposentado em classe especial, pecuarista, cafeicultor e é empresário também no ramo imobiliário.