Topo

Milton Neves

VAR opera o Ceará e mantém Palmeiras na briga pelo título

Milton Neves

02/11/2019 21h00

PALMEIRAS 1 X 0 CEARÁ

É complicado esperar emoção de um campeonato que já está decidido. Ainda mais quando a emoção depende do Palmeiras do Mano Menezes.

O Flamengo até dá sinais de que pode oscilar na reta final da competição, mas o Palmeiras não colabora e depois de jogar bem o clássico contra o São Paulo, voltou ao normal e jogou um futebolzinho nota 5,23 – digno do Brasileirão de Amistosos – para vencer o Ceará de forma totalmente injusta neste sábado (02).

E não fosse o ótimo Weverton na meta alviverde e a atuação questionável da arbitragem, a coisa ficaria complicada para o Palmeiras. O goleirão pegou um pênalti e fez pelo menos duas grandes defesas com a bola rolando. Atuação espetacular.

Enquanto isso, o VAR operou o Vozão marcando um impedimento pra lá de questionável, tirando o que seria o gol de empate dos cearenses em São Paulo.

O campeonato é tão desinteressante que até o torcedor alviverde desanimou, mesmo com o time na segunda posição: eram muitos os clarões nas arquibancadas do Allianz Parque.

Ainda assim, o Verdão conquistou uma vitória magra. Será que ainda dá para sonhar? O futebol fraquinho do Palmeiras pressiona o Flamengo?

E será que vai ter palmeirense torcendo pelo Corinthians contra o Flamengo?

SÃO PAULO 3 X 0 CHAPECOENSE

No Sul do país, o São Paulo cumpriu o esperado, não tomou conhecimento da Chapecoense e jogando bem venceu o jogo com tranquilidade. Vitória importante depois de ser humilhado pela Palmeiras na última rodada.

O Tricolor está encaminhando a vaga para a Libertadores através do G-4.

O que você acha, amigo internauta?

Opine!

Sobre o autor

Milton Neves é jornalista profissional diplomado, publicitário, empresário, apresentador esportivo de rádio e TV, pioneiro em site esportivo no Brasil, 1º âncora esportivo de mídia eletrônica do país, palestrante gratuito de Faculdades e Universidades, escrivão de polícia aposentado em classe especial, pecuarista, cafeicultor e é empresário também no ramo imobiliário.