VAR opera o Ceará e mantém Palmeiras na briga pelo título
PALMEIRAS 1 X 0 CEARÁ
É complicado esperar emoção de um campeonato que já está decidido. Ainda mais quando a emoção depende do Palmeiras do Mano Menezes.
O Flamengo até dá sinais de que pode oscilar na reta final da competição, mas o Palmeiras não colabora e depois de jogar bem o clássico contra o São Paulo, voltou ao normal e jogou um futebolzinho nota 5,23 – digno do Brasileirão de Amistosos – para vencer o Ceará de forma totalmente injusta neste sábado (02).
E não fosse o ótimo Weverton na meta alviverde e a atuação questionável da arbitragem, a coisa ficaria complicada para o Palmeiras. O goleirão pegou um pênalti e fez pelo menos duas grandes defesas com a bola rolando. Atuação espetacular.
Enquanto isso, o VAR operou o Vozão marcando um impedimento pra lá de questionável, tirando o que seria o gol de empate dos cearenses em São Paulo.
O campeonato é tão desinteressante que até o torcedor alviverde desanimou, mesmo com o time na segunda posição: eram muitos os clarões nas arquibancadas do Allianz Parque.
Ainda assim, o Verdão conquistou uma vitória magra. Será que ainda dá para sonhar? O futebol fraquinho do Palmeiras pressiona o Flamengo?
E será que vai ter palmeirense torcendo pelo Corinthians contra o Flamengo?
SÃO PAULO 3 X 0 CHAPECOENSE
No Sul do país, o São Paulo cumpriu o esperado, não tomou conhecimento da Chapecoense e jogando bem venceu o jogo com tranquilidade. Vitória importante depois de ser humilhado pela Palmeiras na última rodada.
O Tricolor está encaminhando a vaga para a Libertadores através do G-4.
O que você acha, amigo internauta?
Opine!