Topo

Milton Neves

Palmeiras: restou seguir o campeão Flamengo. De longe...

Milton Neves

27/10/2019 21h02

Foto: Twitter do Palmeiras

Avaí 1 x 2 Palmeiras.

Em um campeonato sem emoção, modelo horroroso de turno e returno por pontos corridos, não há mais emoção pelo título, graças à vantagem abissal que o Fla tem em relação ao Verdão, restando dez rodadas.

Então, resta ao Palmeiras, com seu orçamento milionário mas pessimamente revertido em contratações boas, oposto ao que fez o Flamengo, seguir o líder, garantir o vice-campeonato.

Na Ressacada, depois de Deyverson (foto) abrir o placar de cabeça, dois gols assinalados em cobranças de pênaltis, infrações que foram confirmadas com o auxílio do VAR.

O Avaí empatou com João Paulo e o Verdão reassumiu o comando do placar com Gustavo Scarpa, aos 33 e 40 minutos, respectivamente. Tudo na etapa final.

Flamengo 1 x 0 CSA.

Foi pouco, é verdade, principalmente depois da exibição de gala pela Libertadores, contra o Grêmio.

Mas os três pontos rubro-negros foram garantidos e a diferença de dez para o Palmeiras foi mantida.

Gol de Arrascaeta, que fintou bem o zagueiro após receber de Éverton Ribeiro.

O time rubro-negro demonstrou cansaço incomum e só não sofreu o empate por conta da boa atuação de seu goleiro Diego Alves.

Contagem regressiva para sacramentar o caneco.

POST SOBRE OS JOGOS ANTERIORES DESTE DOMINGO, CLIQUE AQUI

OPINE!

Sobre o autor

Milton Neves é jornalista profissional diplomado, publicitário, empresário, apresentador esportivo de rádio e TV, pioneiro em site esportivo no Brasil, 1º âncora esportivo de mídia eletrônica do país, palestrante gratuito de Faculdades e Universidades, escrivão de polícia aposentado em classe especial, pecuarista, cafeicultor e é empresário também no ramo imobiliário.