Topo

Milton Neves

O clássico alvinegro mais modorrento dos últimos tempos

Milton Neves

26/10/2019 20h36

Foto: Reprodução Twitter

Corinthians 0 x 0 Santos

O placar de Corinthians e Santos reflete bem o que será o Campeonato Brasileiro daqui para frente. Parabéns aos pontos corridoszzzzzz!

Com o título decidido não sobra muita emoção, nem mesmo em clássicos que já foram históricos e emocionantes. Jogo truncado, em que os goleiros pouco trabalharam. E quando acionados foram bem. Aliás, os arqueiros foram os únicos a jogarem bem nesse duelo, vale ressaltar!

No mais, um lenga lenga para cada lado, e, aparentemente, as equipes resolveram acordar para correr atrás do prejuízo apenas nos 5 minutos finais. Para quem perdeu o jogo e assistiu só a prorrogação do 2º tempo, viu o que tinha que ver!

Uma pena! Mas o que esperar, se a taça já está definida e em mãos cariocas?!

VOLTA O MATA-MATA!

E você o que achou do jogo?

A arbitragem foi bem?

Opine!

Sobre o autor

Milton Neves é jornalista profissional diplomado, publicitário, empresário, apresentador esportivo de rádio e TV, pioneiro em site esportivo no Brasil, 1º âncora esportivo de mídia eletrônica do país, palestrante gratuito de Faculdades e Universidades, escrivão de polícia aposentado em classe especial, pecuarista, cafeicultor e é empresário também no ramo imobiliário.