Topo

Milton Neves

O Boca cairá e o River fará a final contra o...

Milton Neves

22/10/2019 13h04

Sabe aquelas nuvens lá pertinho do Cristo? Enquanto não começa meu evento aqui no Rio, digo para vocês que aqueles flocos brancos "estão anunciando que o Flamengo eliminou o Grêmio amanhã"! Sei ler nuvens desde quando comecei a estudar os sinais de fumaça dos Apaches

Argentina completamente parada à espera do grande clássico envolvendo Boca Juniors e River Plate, pela semifinal da Libertadores da América.

E na Bombonera, espécie de Vila Belmiro dos nossos hermanos, tanto no tamanho quanto na pressão, no clima ou na atmosfera.

Mas o que acontece é que esse é um dos piores times do Boca da história.

Enquanto o River Plate vive fase maravilhosa sob o comando de Marcelo Gallardo.

Portanto, o time xeneize, mesmo jogando em sua tremida casa, não terá como eliminar o seu maior rival.

E é óbvio que vocês estão ansiosamente aguardando meu palpite sobre Flamengo e Grêmio, que acontecerá amanhã, no Maracanã.

Afinal de contas, é quase impossível eu errar um palpite.

Então, amigo internauta, anote aí!

Quem fará a final da Libertadores-2019 contra o River Plate será o… Flamengo!

Sim, o Mengão de Jorge Jesus, que cairia muito bem na nossa combalida seleção brasileira.

Não acham?

Opine!

Sobre o autor

Milton Neves é jornalista profissional diplomado, publicitário, empresário, apresentador esportivo de rádio e TV, pioneiro em site esportivo no Brasil, 1º âncora esportivo de mídia eletrônica do país, palestrante gratuito de Faculdades e Universidades, escrivão de polícia aposentado em classe especial, pecuarista, cafeicultor e é empresário também no ramo imobiliário.