Topo

Milton Neves

Com vitória do Fla: vem aí os amistosos dos “pontos corridozzzz”!

Milton Neves

13/10/2019 18h50

Athletico 0 x 2 Flamengo

Alexandre Vidal/CRF

O campeão brasileiro de 2019 carimbou mais uma vitória. Dessa vez contra o Athletico e com dois belos gols de Bruno Henrique. E ainda teve Jorge Jesus reclamando que foi prejudicado com o VAR! Essa foi boa! Talvez ele não saiba, mas "pau que bate em Chico, bate em Francisco". rs

Ninguém mais tira esse título do Rubro Negro… Nem a grama sintética, tão criticada e "culpada" pelos visitantes da Arena da Baixada.

É o que eu digo: mais uma ou duas rodadas e tudo vira amistoso.

Ahhh mas tem a briga para se classificar para a Libertadores. Tem também a luta contra o rebaixamento. Pra mim, objetivos muito pobres para as milionárias equipes do nosso futebol atual.

Agora falando do Furacão, cá entre nós, quem pediu para o goleiro não dar o bicão? Esse deveria ser banido do futebol. Que coisa mais nojenta! É muito mimimi, não é mesmo?!

Internacional 0 x 0 Santos

Jogo morno no Beira-Rio que acabou em um empate justo, já que ninguém se destacou. Bem que eu torci para o meu Peixe ficar na vice colocação, mas sem chance! Pois é, agora temos que torcer para ser vice…

E vale lembrar que antes do VAR, gols iguais aos de hoje, eram gols! Tudo valia! Bem aplicado, esse VAR vai salvar nosso futebol.

Agora que foi uma vergonha ver parte do estádio vazio, foi. Mas, o motivo é óbvio… Esse modorrento sistema de pontos corridos.

Se todo mundo já sabe que o título é do Fla, pra que ir ao estádio torcer?

 

E você o que achou das partidas?

Alguma equipe pode fazer o Flamengo ficar no cheirinho?

O que você acha dos pontos corridos?

OPINE!

Sobre o autor

Milton Neves é jornalista profissional diplomado, publicitário, empresário, apresentador esportivo de rádio e TV, pioneiro em site esportivo no Brasil, 1º âncora esportivo de mídia eletrônica do país, palestrante gratuito de Faculdades e Universidades, escrivão de polícia aposentado em classe especial, pecuarista, cafeicultor e é empresário também no ramo imobiliário.