Topo

Milton Neves

AmizzzZZZzzztoso contra a Colômbia foi tão útil quanto cinzeiro em moto

Milton Neves

06/09/2019 23h49

Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Brasil 2 x 2 Colômbia

Sexta-feira, dia de alegria, de pizza, de cerveja, de vinho…

Mas aí os "geniais" tabeleiros inventam um amizzzZZZzzztoso entre Brasil e Colômbia para estragar a felicidade do pessoal.

Afinal de contas, difícil assistir esses desimportantes jogos entre seleções sem ficar de "saco cheio", né?

Muito jogador desinteressado, muita substituição, muita enrolação e pouquíssimo futebol.

E pouquíssimo futebol foi o que o Brasil apresentou diante da seleção colombiana.

Principalmente no primeiro tempo, quando até abriu o placar, mas, dominado pelo rival, acabou sofrendo a justa virada.

Na etapa final, com o evidente desinteresse colombiano, o escrete canarinho ainda conseguiu o empate, com Neymar, que andava mais sumido que nota de 100 na minha carteira.

No fim das contas, com esse empatezinho mixuruca, que o pessoal lá nos Estados Unidos tenha se divertido no estádio, que alguém tenha faturado muito dinheiro com a bilheteria ou que as crianças que entraram em campo com os jogadores guardem este momento para sempre em suas memórias.

Porque, tecnicamente, este amizzzZZZzzztoso contra a Colômbia foi tão útil quanto cinzeiro em moto.

Certo?

Opine!

Sobre o autor

Milton Neves é jornalista profissional diplomado, publicitário, empresário, apresentador esportivo de rádio e TV, pioneiro em site esportivo no Brasil, 1º âncora esportivo de mídia eletrônica do país, palestrante gratuito de Faculdades e Universidades, escrivão de polícia aposentado em classe especial, pecuarista, cafeicultor e é empresário também no ramo imobiliário.