Topo

Milton Neves

Mano dá o troco em Felipão, mas chega ao Verdão sob exagerada desconfiança

Milton Neves

03/09/2019 11h27

Foto: Divulgação/Cruzeiro

A diretoria do Palmeiras decidiu mesmo peitar boa tarde da torcida e de seus conselheiros (clique aqui e ouça o áudio vazado de Seraphim Del Grande) e anunciou na manhã desta terça-feira (03) a contratação do técnico Mano Menezes.

Estava mesmo na cara que os mandatários alviverdes não surpreenderiam nesta busca por um novo técnico.

Mas, gente, um tanto quanto exagerada essa desconfiança dos palmeirenses com o ex-técnico do meu Corinthians, não é mesmo?

Os times comandados por Mano realmente não jogam um futebol vistoso (e quem joga?), mas pelo menos são sempre equipes muito competitivas e com ótimos resultados em torneios disputados no maravilhoso e fundamental sistema de MATA-MATA!

Ou seja, a torcida, que não aguenta mais o Brasileirão e quer ganhar a Copa do Brasil e a Libertadores, tem que comemorar a chegada de Mano Menezes.

Certo?

E como o mundo da bola dá voltas, né?

Depois de ter perdido seu emprego na seleção para Felipão, Mano agora deu o troco no experiente treinador e assumiu o seu lugar no Palmeiras.

Opine!

Sobre o autor

Milton Neves é jornalista profissional diplomado, publicitário, empresário, apresentador esportivo de rádio e TV, pioneiro em site esportivo no Brasil, 1º âncora esportivo de mídia eletrônica do país, palestrante gratuito de Faculdades e Universidades, escrivão de polícia aposentado em classe especial, pecuarista, cafeicultor e é empresário também no ramo imobiliário.