Topo

Milton Neves

Falcão, sobre sua vibração contra a Itália: 'Era o gol da classificação'

Milton Neves

01/09/2019 14h01

Foto: Placar

CLIQUE AQUI E CONHEÇA A CARREIRA DE FALCÃO NA SEÇÃO "QUE FIM LEVOU?"

Na manhã deste 1º de setembro de 2019, uma participação emocionante no "Domingo Esportivo Bandeirantes". Paulo Roberto Falcão, o Rei de Roma, conversou por aproximadamente uma hora com o apresentador Milton Neves sobre futebol e diversos outros assuntos.

Um dos pontos altos da conversa foi quando Falcão falou sobre o gol que marcou contra a Itália na Copa do Mundo de 1982. Segundo o Rei de Roma, no momento em que balançou as redes do goleiro Dino Zoff, ele vibrou como se o Brasil já estivesse classificado. O empate bastava para o escrete canarinho (relembre abaixo).

Paolo Rossi, no entanto, acabou marcando o terceiro dele na partida e eliminando precocemente uma das mais brilhantes seleções da história das Copas.

Confira abaixo o bate-papo completo entre Falcão e Milton Neves:

Opine!

Sobre o autor

Milton Neves é jornalista profissional diplomado, publicitário, empresário, apresentador esportivo de rádio e TV, pioneiro em site esportivo no Brasil, 1º âncora esportivo de mídia eletrônica do país, palestrante gratuito de Faculdades e Universidades, escrivão de polícia aposentado em classe especial, pecuarista, cafeicultor e é empresário também no ramo imobiliário.