Topo
Blog do Milton Neves

Blog do Milton Neves

Bolão do Miltão: Jorge Jesus, da alegria, dará nó tático no amargo Felipão?

Milton Neves

30/08/2019 10h00

Bolao-GIF-600

CAMPEONATO BRASILEIRO – 17ª RODADA

São Paulo 1 x 2 Grêmio. E o Daniel Alves, que chegou como um furacão virou um ventinho. O Imortal fatura de virada. São Paulo 0 x 0 Grêmio.

Bahia 2 x 0 CSA. O Bora "Bahia Minha Porreta" está bem e ganha sem dificuldade. Bahia 1 x 0 CSA.

Chapecoense 0 x 2 Santos. Depois do absurdo de estar vencendo por 3 a 0 e levar o empate, o Peixe volta a ganhar! Coloque o trem de novo nos trilhos, Sampaoli! Chapecoense 0 x 1 Santos.

Athletico-PR 2 x 1 Ceará. Gosto muito, mas muito mesmo do Vozão. Mas, desta vez, o Furacão leva a melhor… Athletico-PR 1 x 0 Ceará.

Internacional 2 x 0 Botafogo. O Colorado é muito forte, e apesar da eliminação na Libertadores, estará sempre entre os primeiros no Brasileirão. Internacional 3 x 2 Botafogo.

Fortaleza 1 x 1 Goiás. Tudo igual no confronto na capital cearense. Fortaleza 2 x 0 Goiás.

Flamengo 2 x 0 Palmeiras. Felipão, que deveria ser mais feliz e irradiar alegria e amor por tudo aquilo que conquistou (merecidamente) tornou-se amargo, gosto de fel para ornar com o verde do seu time. O Mengo, do alegre e da paz Jorge Jesus vai ganhar! Falando no confronto…  Um saudoso centroavante fez muitos gols pelo Rubro-negro e pelo Verdão. Clique aqui e veja sua página na seção "Que Fim Levou?". Flamengo 3 x 0 Palmeiras.

Cruzeiro 2 x 1 Vasco. E Rogério Ceni vai turbinando o time celeste! Cruzeiro 1 x 0 Vasco.

Corinthians 0 x 1 Atlético-MG. Aqui, nenhuma chance para o Timão contra o Galo Mais Lindo do Mundo. Corinthians 1 x 0 Atlético-MG.

Fluminense 2 x 0 Avaí. No jogo isolado de segunda-feira, um gol em cada tempo para o time das Laranjeiras. Fluminense 0 x 1 Avaí.

COLOQUE SEU E-MAIL NA MENSAGEM PARA CONTATO, OK? SOMENTE SERÃO VÁLIDOS PALPITES COM O E-MAIL, POIS DO CONTRÁRIO NÃO TEREMOS COMO NOS COMUNICAR COM O VENCEDOR.

Os palpites postados serão válidos até 11h00 (horário de Brasília) deste sábado (31).

ATENÇÃO: Apenas um prognóstico (com os respectivos placares completos) por participante, um único IP, ok? Aqueles que enviarem mais de um prognóstico não serão considerados. Os palpites que não tiverem e-mail para contato também não serão considerados. Favor escrever os nomes dos times da mesma forma que no post. Do contrário, não poderão ser validados. Portanto, não valerão palpites com abreviaturas, apelidos e sem acentos. Também só serão considerados palpites em uma única mensagem, ou seja, não valem palpites em duas mensagens (uma com alguns jogos e outra com outros). Vencerá aquele (a) que acertar mais jogos. Em caso de empate, será considerado (a) vencedor (a) aquele (a) que tiver feito sua postagem há mais tempo (dia e horário) para o post em questão.

E o felizardo (ou felizarda) vai receber em casa um par de calçado Rafarillo de acordo com a disponibilidade que o fabricante tem em estoque, não necessariamente igual aos exemplificados abaixo.

CLIQUE AQUI E ACESSE O SITE DA RAFARILLO

ABAIXO, O GOLEIRO EVERSON, DO SANTOS FUTEBOL CLUBE, MOSTRANDO OS PRESENTES QUE RECEBEU DA RAFARILLO

O jornalista Ademir Quintino recebeu um par de sapatos Rafarillo com uma placa personalizada em julho de 2019. "Surpresa mais que agradável. Obrigado Rafarillo Calçados pelo presente. Agradeço ao querido Milton Neves, ícone do radio-jornalismo esportivo deste país, pois foi através deles que pude conhecê-los. Adorei a placa personalizada e o conteúdo da mensagem. Mandarem bem demais", escreveu Ademir Quintino em postagem feita em seu Facebook

ABAIXO, MENSAGEM DO VELLOSO, QUE RECEBEU UM LINDO RAFARILLO

Estes são Alex e Luciano, do Rancho 53, com seus sapatos Rafarillo. À direita, foto do calçado Rafarillo da Camila, da Band

Milton Rafarillo red

Sobre o autor

Milton Neves é jornalista profissional diplomado, publicitário, empresário, apresentador esportivo de rádio e TV, pioneiro em site esportivo no Brasil, 1º âncora esportivo de mídia eletrônica do país, palestrante gratuito de Faculdades e Universidades, escrivão de polícia aposentado em classe especial, pecuarista, cafeicultor e é empresário também no ramo imobiliário.

Mais Blog do Milton Neves