Topo

Milton Neves

Um jurássico tri-candidato ao Prêmio Comunique-se!

Milton Neves

26/08/2019 17h13

Puxa, que segunda-feira!

Acordei e soube que fui indicado em três nobres categorias ao Prêmio Comunique-se-2019.

Uma honra!

Sou um dos 10 candidatos em cada categoria, mas muito já vencedor ficando na "decisão" entre os três finalistas ou até sendo "campeão".

Esse tri já é grande vitória.

E querem saber?

Há muito merecimento nisso pela luta que já completa 50 anos de microfone, dedos, memória, publicidade e empresas geradoras de empregos e de profundo amor pelo futebol, que jamais pratiquei.

Aliás, nunca joguei alguma modalidade esportiva com os pés ou mãos.

Mas amadoristicamente até que fui um bom nadador em rios e piscinas de minha terra.

Um nota 5,99 para os padrões lá de Muzambinho-MG.

Então, agora, concorrendo em "Mídia Escrita", "Mídia Falada" e como "Jornalista Empreendedor" no Prêmio Comunique-se, estou me sentindo um jogador de bola, de vôlei, de basquete, de futsal e até do "emocionante" Curling.

Muito bom isso para este jurássico jornalista que ficou tão feliz como quando ganhou seu primeiro picolé Kibon, ali por 1957.

Sim, um grande prêmio para quem é um dinossauro da imprensa, mas nunca um pato.

Sou um dinossauro que ainda faz uns golzinhos de vários jeitos.

Já o pato também faz tudo, mas muito mal, seja andando, correndo, voando, nadando longas distâncias ou então grasnando, desafinado.

Obrigado, galera, estou muito feliz!

Milton Tiranossauro Neves

E CLIQUE AQUI E VOTE NO MILTÃO NO PRÊMIO COMUNIQUE-SE-2019

Sobre o autor

Milton Neves é jornalista profissional diplomado, publicitário, empresário, apresentador esportivo de rádio e TV, pioneiro em site esportivo no Brasil, 1º âncora esportivo de mídia eletrônica do país, palestrante gratuito de Faculdades e Universidades, escrivão de polícia aposentado em classe especial, pecuarista, cafeicultor e é empresário também no ramo imobiliário.