Topo
Blog do Milton Neves

Blog do Milton Neves

O tricolor volta a ter orgulho do São Paulo Futebol Clube!

Milton Neves

07/08/2019 09h22

Foto: Miguel Schincariol / saopaulofc.net

Simplesmente fenomenal a apresentação de Daniel Alves, grande contratação do futebol brasileiro nos últimos tempos, pelo São Paulo Futebol Clube.

Olha, colocar quase 50 mil pessoas em um estádio, em uma noite gelada na capital paulista, "apenas" para a recepção de um atleta, mostrou que o Tricolor do ótimo jornalista Guga Chacra tem tudo realmente para voltar a trilhar o caminho das glórias.

Foi, indiscutivelmente, a maior festa de apresentação de um jogador da história do futebol brasileiro!

Uma "festa europeia" que só aconteceu graças ao esforço de Raí.

Ele já tropeçou muito nesta nova empreitada como cartola.

Mas, desta vez, marcou um golaço como quando usava a camisa 10 do São Paulo.

Camisa 10 que agora será usada pelo próprio Dani Alves, que sempre foi coadjuvante, é verdade, mas de times estreladíssimos, como Barcelona, Juventus e PSG.

Só que ele provou na Copa América que ainda tem condições de "voar" no futebol brasileiro e subirá o nível do Tricolor em dois dos três pilares fundamentais do esporte bretão: na condição técnica e na condição psicológica (o outro pilar é a condição física).

Portanto, o Soberano tem tudo, sim, para colocar pimenta ainda nesta reta final do primeiro turno do Brasileirão.

Só não terá chances no sábado, quando enfrentará o "imbatível" Santos.

Mas, depois disso, será difícil segurar a equipe comandada por Cuca.

Aguardem!

Que festa, São Paulo FC! Isso sim é coisa de gente grande com quase 50 mil pessoas no Morumbi. E sem o penetra do Denilson! Demais a noite do Morumbi! Parabéns, Tricolor, parabéns Daniel Alves!

Opine!

Sobre o autor

Milton Neves é jornalista profissional diplomado, publicitário, empresário, apresentador esportivo de rádio e TV, pioneiro em site esportivo no Brasil, 1º âncora esportivo de mídia eletrônica do país, palestrante gratuito de Faculdades e Universidades, escrivão de polícia aposentado em classe especial, pecuarista, cafeicultor e é empresário também no ramo imobiliário.

Mais Blog do Milton Neves