E Rogério Ceni continua sendo freguês do Timão!
Foto: Stephan Eilert/AGIF/Via UOL
Fortaleza 1 x 3 Corinthians
A história parecia se encaminhar para a primeira vitória de Rogério Ceni como treinador em uma partida contra o Corinthians. Mas… só parecia.
No fim das contas a freguesia continua. Rogério Ceni, que como goleiro, mais perdeu do que ganhou do Timão, sendo que o Corinthians foi o clube que mais balançou as redes do goleirão quando ele estava na ativa, continua fracassando em jogos contra o alvinegro como treinador.
Desde que iniciou na nova carreira Rogério não venceu o Timão. E pelo jeito ainda vai demorar um pouco, né Ceni?
O Fortaleza ainda saiu na frente com Oswaldo, em gol que teve grande colaboração de Manoel. Mas, no segundo tempo só deu Corinthians. Em quatro minutos a equipe de Fábio Carille virou o jogo com Boselli e Pedrinho. Danilo Avelar ainda fez mais um para o Timão.
E eu bem estava de olho no Carille, que resolveu poupar jogadores pendurados e que poderiam não atuar no clássico da semana que vem contra o Palmeiras. Tem também o jogo de volta da Sul-americana np meio de semana. E você me perde esse jogo Carille… ah, você ia ver só! É um saco esse negócio de poupar por isso ou por aquilo.
Goiás 0 x 0 Atlético-MG
Duas equipes que ainda não empolgam no campeonato. O resultado faz justiça ao que Goiás e o meu Galo tem apresentado a esse altura da competição. Pelo menos na Sul-americana o Atlético tem uma classificação encaminhada. No Brasileirão se mantém no G4. O Goiás, que estava bem antes da parada para a Copa América, caiu de produção.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.