Topo
Blog do Milton Neves

Blog do Milton Neves

E Rogério Ceni continua sendo freguês do Timão!

Milton Neves

28/07/2019 20h57

Foto: Stephan Eilert/AGIF/Via UOL

Fortaleza 1 x 3 Corinthians

A história parecia se encaminhar para a primeira vitória de Rogério Ceni como treinador em uma partida contra o Corinthians. Mas… só parecia.

No fim das contas a freguesia continua. Rogério Ceni, que como goleiro, mais perdeu do que ganhou do Timão, sendo que o Corinthians foi o clube que mais balançou as redes do goleirão quando ele estava na ativa, continua fracassando em jogos contra o alvinegro como treinador.

Desde que iniciou na nova carreira Rogério não venceu o Timão. E pelo jeito ainda vai demorar um pouco, né Ceni?

O Fortaleza ainda saiu na frente com Oswaldo, em gol que teve grande colaboração de Manoel. Mas, no segundo tempo só deu Corinthians. Em quatro minutos a equipe de Fábio Carille virou o jogo com Boselli e Pedrinho. Danilo Avelar ainda fez mais um para o Timão.

E eu bem estava de olho no Carille, que resolveu poupar jogadores pendurados e que poderiam não atuar no clássico da semana que vem contra o Palmeiras. Tem também o jogo de volta da Sul-americana np meio de semana. E você me perde esse jogo Carille… ah, você ia ver só! É um saco esse negócio de poupar por isso ou por aquilo.

Goiás 0 x 0 Atlético-MG

Duas equipes que ainda não empolgam no campeonato. O resultado faz justiça ao que Goiás e o meu Galo tem apresentado a esse altura da competição. Pelo menos na Sul-americana o Atlético tem uma classificação encaminhada. No Brasileirão se mantém no G4. O Goiás, que estava bem antes da parada para a Copa América, caiu de produção.

Sobre o autor

Milton Neves é jornalista profissional diplomado, publicitário, empresário, apresentador esportivo de rádio e TV, pioneiro em site esportivo no Brasil, 1º âncora esportivo de mídia eletrônica do país, palestrante gratuito de Faculdades e Universidades, escrivão de polícia aposentado em classe especial, pecuarista, cafeicultor e é empresário também no ramo imobiliário.

Mais Blog do Milton Neves