Topo

Milton Neves

Se liga Felipão, o Peixe está na sua cola!

Milton Neves

21/07/2019 13h38


Botafogo 0 x 1 Santos

Essa bola eu já tinha cantado. Era certo que meu Peixe bateria o Botafogo. E para quem duvida que o Miltão aqui faz jus ao apelido de pitonisa…. Em pleno intervalo na Rádio Bandeirantes, eu profetizei: o Santos vence por 1×0, com gol de Marinho, aos 31' do 2º tempo! Querem mais?!

Quem diria que o modesto time da Baixada iria encostar nos ricaços alviverdes. Pelo menos na pontuação, tá tudo igual nesse Brasileiro. Só faltam mais gols e como faltam…

No confronto contra o Botafogo, muitas chances desperdiçadas. Sampaoli cobra bolas trabalhadas e chutes a gol, um estilo mais ofensivo; e poucos o Santos está chegando lá. Mas será que dá tempo?

Com o comando do argentino, o Peixe está na cola do time do Felipão. Por essa eu não esperava! Tomara que a briga seja boa e que possa esquentar a competitividade nos modorrentos pontos corridos, que quando chega nas rodadas finais é uma chatice só!

E você, o que achou dessa partida?

O Santos pode superar o Palmeiras, nesse Brasileirão?

Sampaoli deu uma cara nova para o time da Baixada?

OPINE!

Sobre o autor

Milton Neves é jornalista profissional diplomado, publicitário, empresário, apresentador esportivo de rádio e TV, pioneiro em site esportivo no Brasil, 1º âncora esportivo de mídia eletrônica do país, palestrante gratuito de Faculdades e Universidades, escrivão de polícia aposentado em classe especial, pecuarista, cafeicultor e é empresário também no ramo imobiliário.