Topo

Milton Neves

Palpites: a noite será inesquecível para atleticanos e colorados!

Milton Neves

17/07/2019 09h11

Fotos: Pedro Souza/Atlético e Ricardo Duarte/Internacional

Apesar do friozinho que voltou a dominar o nosso abençoado território brasileiro, a noite será quentíssima nos gramados do País.

Claro, com o mata-mata é sempre assim!

Não tem jogo morno (ainda mais sem o modorrento Corinthians na parada).

Bom, mas apesar de o mata-mata ser completamente imprevisível, eu deixo abaixo os meus sempre certeiros palpites (sem margem de erro, de acordo com o seríssimo instituto DataNeves).

Bahia 2 x 1 Grêmio – O Tricolor gaúcho dormiu no ponto em sua Arena e acabará pagando muito caro por isso. A vaga ficará com o Tricolor da Boa Terra, comandado pelo ótimo Roger Machado.

Atlético-MG 4 x 0 Cruzeiro – Ah, meus amigos, que noite inesquecível para os atleticanos! Mais uma incrível virada para o currículo do Galo, desta vez com requintes de crueldade (é que a Raposa de Mano Menezes não conseguirá chutar uma bola sequer no gol defendido por Victor).

Internacional 2 x 0 Palmeiras – O milionário Palmeiras terá mais uma grande decepção nesta noite. É que o time de Felipão é muito bom para os pontos corridos, mas muito previsível para confrontos de mata-mata.

Flamengo 2 x 0 Athletico Paranaense – Empolgado pela goleada diante do Goiás, o Flamengo acabará vencendo o bom Athletico de Tiago Nunes. Mas os rubro-negros terão que agradecer – e muito – ao VAR-Amigo da semana passada.

Deixe seus palpites nos comentários.

O internauta que acertar mais resultados ganhará um carinhoso beijo na testa de Mauro Cabeleira Racioppi Contursi Beting!

Opine!

Sobre o autor

Milton Neves é jornalista profissional diplomado, publicitário, empresário, apresentador esportivo de rádio e TV, pioneiro em site esportivo no Brasil, 1º âncora esportivo de mídia eletrônica do país, palestrante gratuito de Faculdades e Universidades, escrivão de polícia aposentado em classe especial, pecuarista, cafeicultor e é empresário também no ramo imobiliário.