Topo
Blog do Milton Neves

Blog do Milton Neves

E Neymar mandou o PSG embora! Vai ter rolo?

Milton Neves

08/07/2019 15h59

Durou pouco – muito pouco mesmo – o "casamento" entre Neymar e o PSG.

De acordo com o UOL Esportes, em matéria assinada pelo repórter João Henrique Marques, o craque brasileiro comunicou os dirigentes do clube que não pretende seguir morando na Cidade Luz.

E, pensando bem, incrível como ele só encontrou escuridão na Cidade Luz, não é verdade?

E é incrível também como Neymar não consegue sair pelas portas da frente de nenhum clube.

Abandonou o Santos brigado com todo mundo e lesando financeiramente o Peixe, saiu do Barcelona "na marra" para "escapar da sombra de Messi" e agora está deixando o Paris Saint-Germain também após gigantescas polêmicas.

Ah, se não fosse bom de bola, não arrumaria mais emprego em lugar algum…

Mas, pelo visto, o PSG fará de tudo para dificultar a liberação de Neymar para algum outro gigante europeu.

Ainda de acordo com o UOL Esportes, "a vontade de Neymar, porém, não é uma garantia para sua saída ser facilitada. O contrato do jogador com o clube não prevê multa rescisória e o PSG costuma endurecer negociações com atletas insatisfeitos – a saída do volante Rabiot, que ficou encostado antes de acertar com a Juventus, é um exemplo. O brasileiro ainda tem três anos de contrato".

Xiii…

Vai dar rolo?

E sossegue o abacaxi, Neymar!

Chega de trocar de clube como quem troca de roupas!

Opine!

Sobre o autor

Milton Neves é jornalista profissional diplomado, publicitário, empresário, apresentador esportivo de rádio e TV, pioneiro em site esportivo no Brasil, 1º âncora esportivo de mídia eletrônica do país, palestrante gratuito de Faculdades e Universidades, escrivão de polícia aposentado em classe especial, pecuarista, cafeicultor e é empresário também no ramo imobiliário.

Mais Blog do Milton Neves