Topo

Milton Neves

'No Ângulo': Argentina vai ganhar e Tite vai cair!

Milton Neves

02/07/2019 13h48

Por Marcos Júnior Micheletti, da redação do Portal Terceiro Tempo

O jornalista Milton Neves foi um dos convidados do programa "No Ângulo", do UOL, apresentado por Fernando Rocha nesta terça-feira (2), e polemizou ao lado de Alline Calandrini (comentarista da Band), dando seu palpite para o confronto entre Brasil e Argentina que acontece nesta noite no Mineirão, semifinal da Copa América.

"Eu vou arriscar, 2 a 1 pra eles (Argentina) e aí vai sair o Tite e 'eu' vou colocar o Sampaoli, o Mourinho ou o Simeone, que para mim é o melhor técnico do mundo", cravou Milton. O programa foi transmitido ao vivo pelo UOL, diretamente de seu estúdio em São Paulo.

Alline Callandrini e Fernando Rocha, entretanto, estão confiantes em vitória brasileira. A comentarista falou 1 a 0 para o Brasil e Rocha foi mais otimista, 3 a 0 para o time canarinho.

ABAIXO, VÍDEO COMPLETO DA PARTICIPAÇÃO DE MILTON NEVES NO PROGRAMA "NO ÂNGULO", DO UOL

OPINE!

Sobre o autor

Milton Neves é jornalista profissional diplomado, publicitário, empresário, apresentador esportivo de rádio e TV, pioneiro em site esportivo no Brasil, 1º âncora esportivo de mídia eletrônica do país, palestrante gratuito de Faculdades e Universidades, escrivão de polícia aposentado em classe especial, pecuarista, cafeicultor e é empresário também no ramo imobiliário.