Topo

Milton Neves

Brasil faz 7x0, só que em Honduras! E o Peixe bate o Galo, por 3x1

Milton Neves

09/06/2019 18h42

Brasil 7 x 0 Honduras

Boa atuação do Brasil diante da fraca e desorganizada  seleção de Honduras. Domínio total da equipe do técnico Tite, com grande atuação de Coutinho – que está jogando muito!

É claro que o adversário é fraco… Nisso não há discussão, mas convenhamos que a seleção já se complicou com rivais também  fáceis. Estão lembrados do Panamá?

E a pergunta que não quer calar: e o Neymar? Fez falta?

Sinceramente, nesse jogo aparentemente não fez e cá entre nós nem era para para fazer. Agora vamos ver como será nos próximos compromissos!

 

O que você achou do jogo de hoje?

Neymar fará falta na Copa América?

Quem deve assumir de vez o posto de capitão?

 

[CAMPEONATO BRASILEIRO]

Santos 3 x 1 Atlético-MG

Na reedição do "Clássico do Miltão", o Peixe se deu bem e venceu o Galo por 3 x 1. Jogou melhor do que os atleticanos e carimbou uma merecida vitória.

Mesmo assim, o torcedor santista ainda não esqueceu do que aconteceu no meio de semana. Parte da arquibancada cobrou os jogadores com gritos de: "estou cansado de time amarelão".

Fica claro que um resultado não substitui o outro, ainda mais se tratando de um emocionante e atrativo mata-mata X um modorrento Brasileiro de pontos corridos.

Time amarelão? Não acho! Mas falta organização no alvinegro praiano, isso falta!

 

E você, acha que o Santos amarelou na Copa do Brasil?

A torcida está certa em cobrar, mesmo estando na vice-liderança?

 

OPINE!

Sobre o autor

Milton Neves é jornalista profissional diplomado, publicitário, empresário, apresentador esportivo de rádio e TV, pioneiro em site esportivo no Brasil, 1º âncora esportivo de mídia eletrônica do país, palestrante gratuito de Faculdades e Universidades, escrivão de polícia aposentado em classe especial, pecuarista, cafeicultor e é empresário também no ramo imobiliário.