Topo

Milton Neves

Tem até palmeirense defendendo a anulação de Verdão x Botafogo!

Milton Neves

28/05/2019 10h32

Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação

É, meus amigos, a sexta rodada do Brasileirão, disputada sábado, domingo e segunda, foi movimentada e interessante, é verdade.

Mas, mesmo assim, assuntos extracampo andam dominando o nosso noticiário esportivo.

É o Cruzeiro afundado até o pescoço com essa esquisitíssima história de manipulações nos contratos de jogadores, o Neymar merecidamente perdendo a braçadeira de capitão do escrete canarinho, a possível manipulação de resultados de jogos do Campeonato Espanhol e, claro, o bombástico pedido de anulação do duelo Botafogo 0 x 1 Palmeiras.

Bom, e estou achando que o Fogão tem grandes chances de vencer esta "queda de braço" contra o milionário clube paulista.

Afinal de contas, ficou muito claro nas imagens divulgadas que o árbitro Paulo Roberto Alves Júnior mandou, realmente, a partida recomeçar após a queda de Deyverson na área botafoguense.

Mas sabem o que é o pior?

Vejo por aí muitos palmeirenses concordando e defendendo a realização de outra partida.

"Seria ótimo! Assim o Verdão teria chances de aumentar o seu saldo de gols no Brasileirão", ponderam alguns palestrinos.

Que grande maldade, não é mesmo?

Opine!

Sobre o autor

Milton Neves é jornalista profissional diplomado, publicitário, empresário, apresentador esportivo de rádio e TV, pioneiro em site esportivo no Brasil, 1º âncora esportivo de mídia eletrônica do país, palestrante gratuito de Faculdades e Universidades, escrivão de polícia aposentado em classe especial, pecuarista, cafeicultor e é empresário também no ramo imobiliário.