Topo

Milton Neves

O que seria mais uma flechada para São Paulo?

Milton Neves

20/03/2019 09h26

O São Paulo tem grandes chances de pagar um novo grande mico na noite desta quarta-feira, quando enfrenta o São Caetano, no Anacleto Campanella.

É que se o Tricolor perder para o Azulão e o Oeste vencer o seu compromisso diante do Mirassol, a equipe do Morumbi não conseguirá a classificação para a próxima fase do Estadual.

Seria um enorme vexame, não é mesmo?

Mas, como dizem por aí, o que é mais uma flechada para São Sebastião?

Ou, no caso, para São Paulo?

E, pensando bem, um tropeço hoje no Paulista pode ser até um bom negócio para o time comandado pelo interino Vagner Mancini.

O comentário geral é que Cuca, quase recuperado de seu problema no coração, assumirá a equipe logo após o fim da participação são-paulina no Paulistão.

Aí, vejam só, o experiente e competente técnico terá pouco mais de um mês para ajeitar este bagunçado São Paulo para o Brasileirão.

Pode ser um vexame necessário para evitar um ainda maior.

Me refiro, claro, ao primeiro rebaixamento do São Paulo Futebol Clube no Campeonato Brasileiro – o Tricolor já caiu no Paulista -, tão aguardado pelos rivais.

Opine!

Sobre o autor

Milton Neves é jornalista profissional diplomado, publicitário, empresário, apresentador esportivo de rádio e TV, pioneiro em site esportivo no Brasil, 1º âncora esportivo de mídia eletrônica do país, palestrante gratuito de Faculdades e Universidades, escrivão de polícia aposentado em classe especial, pecuarista, cafeicultor e é empresário também no ramo imobiliário.