Topo

Milton Neves

Palmeiras: primeiro passo rumo ao tão sonhado Mundial!

Milton Neves

06/03/2019 09h23

Antes de mais nada, torcedor palmeirense, quero deixar claro que entendo que o Palmeiras é, sim, campeão do mundo.

Inclusive, a campanha que fiz nos programas "O Gol, o Grande Momento do Futebol" e "SuperTécnico" pelo reconhecimento da Taça Rio-1951 como Mundial fez com que eu fosse homenageado pela diretoria alviverde, sempre muito grata, com a medalha abaixo, que recebi em 2001 ao lado dos jogadores daquela equipe e dos jornalistas Joelmir Beting e Boris Casoy.

Mas, convenhamos, o Palmeiras precisa urgentemente vencer este Mundial realizado em formato mais moderno para, enfim, se livrar das piadinhas dos rivais são-paulinos, corintianos e santistas.

E, pelo andar da carruagem, o Verdão tem grandes chances de quebrar este tabu em 2019!

O atual campeão brasileiro estreia hoje na Libertadores, na Colômbia, contra o Junior Barranquilla, com o status de grande favorito ao título do torneio continental.

Se não der sopa para o azar como no ano passado, na Bombonera, dificilmente o troféu não irá para o top Allianz Parque.

Aí restará apenas torcer para que a Liga dos Campeões não seja vencida por uma equipe fortíssima, como Barcelona, Juventus ou Manchester City.

Sonhar não custa nada, torcedor palmeirense!

E viva os bravos jogadores alviverdes que conquistaram o mundo em 1951!

Opine!

Sobre o autor

Milton Neves é jornalista profissional diplomado, publicitário, empresário, apresentador esportivo de rádio e TV, pioneiro em site esportivo no Brasil, 1º âncora esportivo de mídia eletrônica do país, palestrante gratuito de Faculdades e Universidades, escrivão de polícia aposentado em classe especial, pecuarista, cafeicultor e é empresário também no ramo imobiliário.