Topo

Milton Neves

Bolão do Miltão: Peixe ganha do Verdão e Timão perde em Ribeirão

Milton Neves

21/02/2019 17h00

Bolao-GIF-600

CAMPEONATOS ESTADUAIS E COPA DO NORDESTE

Palmeiras 0 x 1 Santos. O Peixe voador vai ganhar do Verdão em pleno Allianz Parque! Palmeiras 0 x 0 Santos.

São Paulo 2 x 1 Red Bull Brasil. Devagar as coisas vão se ajeitando pelos lados do Morumbi. Já não é sem tempo… São Paulo 0 x 0 Red Bull Brasil.

Botafogo-SP 1 x 0 Corinthians. O Botinha, que entre outros revelou o Dr. Sócrates, faz aquilo que o Avenida quase conseguiu, ganhar do Timão! Falando em Sócrates, antes dele vir para o Parque São Jorge, um centroavante "matador" deixou o time de Ribeirão Preto e fez muito sucesso pelo Alvinegro. Clique aqui e veja sua página na seção "Que Fim Levou?". Botafogo-SP 0 x 1 Corinthians.

Botafogo-RJ 0 x 1 Vasco. O Cruzmaltino está bem e ganha o clássico do Fogão! Botafogo-RJ 1 x 0 Vasco.

Flamengo 3 x 1 Americano. Sem sustos, vitória rubro-negra. Flamengo 4 x 1 Americano.

Atlético-MG 2 x 0 Villa Nova-MG. O Galo, muito bem na Libertadores, segue firme no Mineiro! Atlético-MG 3 x 1 Villa Nova-MG.

URT 0 x 2 Cruzeiro. Dizem que eu nunca "cravo" vitória da Raposa. Vejam só… URT 1 x 1 Cruzeiro.

Avenida 7 x 1 Internacional. Heroico, o querido Avenida, que viveu uma página tão bonita na história da Copa do Brasil, ameaçando o poder do Timão em Itaquera, vai "alemãozar" contra o Colorado e "sapeca" um 7 a 1! Avenida 0 x 1 Internacional.

Grêmio 3 x 0 Veranópolis. Já o Imortal, ganha fácil do Veranópolis.

Fortaleza 1 x 1 Bahia. Clássico nordestino costuma terminar empatado! Fortaleza 2 x 2 Bahia.

Juazeirense 1 x 0 Vitória. E o Vitória perde essa… Juazeirense 1 x 1 Vitória.

Coritiba 2 x 0 Toledo. Um gol em cada etapa para o Coxa. Coritiba 1 x 1 Toledo (2 x 3 nos pênaltis). Vale o resultado no tempo normal.

COLOQUE SEU E-MAIL NA MENSAGEM PARA CONTATO, OK? SOMENTE SERÃO VÁLIDOS PALPITES COM O E-MAIL, POIS DO CONTRÁRIO NÃO TEREMOS COMO NOS COMUNICAR COM O VENCEDOR.

Os palpites postados serão válidos até às 19h (horário de Brasília) deste sábado (23/02/2019)

ATENÇÃO: Apenas um prognóstico (com os respectivos placares completos) por participante, um único IP, ok? Aqueles que enviarem mais de um prognóstico não serão considerados. Os palpites que não tiverem e-mail para contato também não serão considerados. Favor escrever os nomes dos times da mesma forma que no post. Do contrário, não poderão ser validados. Portanto, não valerão palpites com abreviaturas, apelidos e sem acentos. Também só serão considerados palpites em uma única mensagem, ou seja, não valem palpites em duas mensagens (uma com alguns jogos e outra com outros). Vencerá aquele (a) que acertar mais jogos, mas em caso de empate, o ganhador será definido por sorteio.

E o felizardo (ou felizarda) vai receber em casa um par de calçado Rafarillo de acordo com a disponibilidade que o fabricante tem em estoque, não necessariamente igual aos exemplificados abaixo.

CLIQUE AQUI E ACESSE O SITE DA RAFARILLO

Sandra Cristina, ouvinte de Milton Neves há muitos anos, do time de "teletrinzistas", com seu Rafarillo novinho em folha!

O Silas Lima, de Mesquita-RJ, venceu o Bolão na 31ª rodada do Campeonato Brasileiro e nos mandou a seguinte mensagem, com a foto acima: "Ontem recebi meu sapato Rafarillo (muito lindo, por sinal) em minha casa. Ficamos muito felizes com o brinde. Minha filha vai casar em janeiro/2019 e vou usá-lo nesta data super especial. Muito obrigado, meu e da minha família pela atenção,  respeito e honestidade do processo do bolão Milton Neves!! Abraços, Silas Lima."

Milton Rafarillo red

Sobre o autor

Milton Neves é jornalista profissional diplomado, publicitário, empresário, apresentador esportivo de rádio e TV, pioneiro em site esportivo no Brasil, 1º âncora esportivo de mídia eletrônica do país, palestrante gratuito de Faculdades e Universidades, escrivão de polícia aposentado em classe especial, pecuarista, cafeicultor e é empresário também no ramo imobiliário.