Topo

Milton Neves

No Pacaembu, arbitragem decide: SPFC 1 x 0 São Bento!

Milton Neves

03/02/2019 19h26

O Tricolor finalmente conseguiu vencer "em casa". Jogando no Pacaembu se deparou com o bem organizado São Bento, mas não conseguiu arrancar nada além de 1 x 0 frente ao time de Sorocaba.

Golaço, por sinal, do Hernanes! Daqueles com emoção mesmo – em que a bola bate na trave e depois vai parar no fundo das redes. Como resolve esse jogador. Impressionante!

Mas, também não há o que discutir: a arbitragem foi a "Bola Murcha" dessa partida. Anulou um gol legítimo do São Bento, apontando um impedimento que não existiu.

Depois, no finalzinho do jogo: pênalti! Mas que pênalti??!! Em um cruzamento a bola bateu no OMBRO direito de João Paulo e dá-lhe apito…  Jonatan Gomez foi pra cobrança. O bom goleiro Hernal defendeu e até se emocionou com sua própria atuação. Agora, vamos combinar: que o arqueiro deu uma adiantadinha deu?! Errou de  novo a arbitragem.

A equipe são paulina não tem nada com isso e fez o que tinha que fazer. Garantiu os pontos e, principalmente, a tranquilidade que  precisava para o jogo da Libertadores.

 

E você o que achou do jogo?

A arbitragem tende a favorecer os "times grandes"?

Alguma equipe do interior pode surpreender esse ano?

OPINE!

Sobre o autor

Milton Neves é jornalista profissional diplomado, publicitário, empresário, apresentador esportivo de rádio e TV, pioneiro em site esportivo no Brasil, 1º âncora esportivo de mídia eletrônica do país, palestrante gratuito de Faculdades e Universidades, escrivão de polícia aposentado em classe especial, pecuarista, cafeicultor e é empresário também no ramo imobiliário.