Topo
Blog do Milton Neves

Blog do Milton Neves

Bolão do Miltão: Timão só empate e Peixe ganha o clássico do Tricolor!

Milton Neves

25/01/2019 10h04

Bolao-GIF-600

CAMPEONATOS ESTADUAIS E COPA DO NORDESTE

Corinthians 1 x 1 Ponte Preta. A Ponte é freguesa história do Timão, mas conseguirá levar um pontinho para Campinas! Corinthians 1 x 0 Ponte Preta.

São Caetano 1 x 3 Palmeiras. Susto no começo e depois as coisas entram nos trilhos… São Caetano 0 x 2 Palmeiras.

Santos 1 x 0 São Paulo. No San-São, de tantas histórias, vitória magra mas importante do Peixe! Falando no confronto… Um dos ótimos pontas de sua geração, primo de um dos gênios do futebol mundial, fez sucesso com as camisas dos dois clubes. Clique aqui e veja sua página na seção "Que Fim Levou?". Santos 2 x 0 São Paulo.

Botafogo-RJ 0 x 2 Flamengo. Aqui, nenhuma surpresa… Botafogo-RJ 1 x 2 Flamengo.

Fluminense 2 x 0 Portuguesa-RJ. O Flu passa pela Lusa carioca! Fluminense 3 x 1 Portuguesa-RJ.

Vasco 1 x 1 Americano. Tudo igual e o cruzmaltino só fatura um pontinho… Vasco 1 x 1 Americano.

Cruzeiro 0 x 1 Atlético-MG. Óbvio! O Galo, sempre favorito contra a Raposa, ganha! Cruzeiro 1 x 1 Atlético-MG.

São José-RS 0 x 2 Internacional. Mesmo fora de casa, tranquilo para o Colorado! São José-RS 2 x 0 Internacional.

Grêmio 2 x 0 Juventude. O Imortal recebe o time de Caxias e faz um gol em cada etapa! Grêmio 3 x 0 Juventude.

Joinville 1 x 2 Chapecoense.  Virada da Chape! Joinville 2 x 1 Chapecoense.

Figueirense 0 x 1 Avaí. Vitória do time de Gustavo Kuerten! Figueirense 1 x 0 Avaí.

Goiás 0 x 0 Vila Nova. O único jogo sem gols deste bolão… Goiás 2 x 0 Vila Nova.

Sport 2 x 0 Náutico. No clássico pernambucano, melhor sorte para o Rubro-negro! Sport 3 x 1 Náutico.

Santa Cruz 2 x 2 Bahia. Duas paixões jogando… Então, fico no empate! Santa Cruz 1 x 3 Bahia.

CRB 1 x 3 Ceará. O Vozão passa fácil, ganha com tranquilidade! CRB 0 x 0 Ceará.

Fortaleza 1 x 0 CSA. O bom time de Rogério Ceni ganha com um gol no finalzinho, no "apagar das luzes"… Fortaleza 0 x 0 CSA.

COLOQUE SEU E-MAIL NA MENSAGEM PARA CONTATO, OK? SOMENTE SERÃO VÁLIDOS PALPITES COM O E-MAIL, POIS DO CONTRÁRIO NÃO TEREMOS COMO NOS COMUNICAR COM O VENCEDOR.

Os palpites postados serão válidos até às 17h (horário de Brasília) deste sábado (26/01/2019)

ATENÇÃO: Apenas um prognóstico (com os respectivos placares completos) por participante, um único IP, ok? Aqueles que enviarem mais de um prognóstico não serão considerados. Os palpites que não tiverem e-mail para contato também não serão considerados. Favor escrever os nomes dos times da mesma forma que no post. Do contrário, não poderão ser validados. Portanto, não valerão palpites com abreviaturas, apelidos e sem acentos. Também só serão considerados palpites em uma única mensagem, ou seja, não valem palpites em duas mensagens (uma com alguns jogos e outra com outros). Vencerá aquele (a) que acertar mais jogos, mas em caso de empate, o ganhador será definido por sorteio.

E o felizardo (ou felizarda) vai receber em casa um par de calçado Rafarillo de acordo com a disponibilidade que o fabricante tem em estoque, não necessariamente igual aos exemplificados abaixo.

CLIQUE AQUI E ACESSE O SITE DA RAFARILLO

Sandra Cristina, ouvinte de Milton Neves há muitos anos, do time de "teletrinzistas", com seu Rafarillo novinho em folha!

O Silas Lima, de Mesquita-RJ, venceu o Bolão na 31ª rodada do Campeonato Brasileiro e nos mandou a seguinte mensagem, com a foto acima: "Ontem recebi meu sapato Rafarillo (muito lindo, por sinal) em minha casa. Ficamos muito felizes com o brinde. Minha filha vai casar em janeiro/2019 e vou usá-lo nesta data super especial. Muito obrigado, meu e da minha família pela atenção,  respeito e honestidade do processo do bolão Milton Neves!! Abraços, Silas Lima."

Milton Rafarillo red

Sobre o autor

Milton Neves é jornalista profissional diplomado, publicitário, empresário, apresentador esportivo de rádio e TV, pioneiro em site esportivo no Brasil, 1º âncora esportivo de mídia eletrônica do país, palestrante gratuito de Faculdades e Universidades, escrivão de polícia aposentado em classe especial, pecuarista, cafeicultor e é empresário também no ramo imobiliário.

Mais Blog do Milton Neves