Topo

Milton Neves

Bolão do Miltão: Verdão e Inter seguem brigando e São Paulo despencando...

Milton Neves

11/10/2018 17h30

Bolao-GIF-600

CAMPEONATO BRASILEIRO – SÉRIE A – 29ª RODADA

Flamengo 2 x 0 Fluminense. Fla-Flu, o nome de clássico mais lindo do mundo! E o Mengo ganha do Tricolor das Laranjeiras! Flamengo 3 x 0 Fluminense.

Santos 1 x 0 Corinthians. O Peixe, que neste Brasileirão já perambulou pelo Z-4, não apenas melhorou como já ultrapassou o Timão na tabela. O navio santista segue de velas enfunadas para subir ainda mais, enquanto o Timão, que ainda sonha em reverter as coisas na Copa do Brasil, cai ainda mais na tabela. Abra os olhos, cuidado! Santos 1 x 0 Corinthians.

Bahia 2 x 0 Paraná. Aqui é tranquilo. Nenhuma chance do lanterna atrapalhar os planos de três pontos do Bahia! Bahia 2 x 0 Paraná.

Chapecoense 2 x 1 Vitória. De virada, vitória da Chape, que precisa mesmo ganhar! Chapecoense 0 x 1 Vitória.

Vasco 1 x 1 Cruzeiro. Nem enfrentando o time reserva do Cruzeiro o Vasco consegue mais do que um empate em casa… Vasco 2 x 0 Cruzeiro.

Palmeiras 2 x 1 Grêmio. E o Verdão segue líder neste duelo dos bons da rodada! Falando no confronto, um centroavante dos bons, religioso, fez o gol da partida final na decisão do primeiro título brasileiro conquistado pelo Grêmio, em 1981, e também jogou no Palmeiras. Clique aqui e veja sua página na seção "Que Fim Levou?". Palmeiras 2 x 0 Grêmio.

Internacional 2 x 1 São Paulo. O Inter volta a ganhar e deixa o Tricolor mais distante da ponta do campeonato… Internacional 3 x 1 São Paulo.

Atlético-MG 2 x 0 América-MG. Galo forte para derrotar o Coelho! Atlético-MG 0 x 0 América-MG.

Atlético-PR 2 x 1 Sport. O Furacão está bem melhor e fatura. Atlético-PR 4 x 0 Sport.

Ceará 1 x 0 Botafogo. O Vozão deixará o Z-4! Ceará 0 x 0 Botafogo.

Os palpites postados serão válidos até às 17h00 deste sábado (13.10.2018).

ATENÇÃO: Apenas um prognóstico (com os respectivos placares completos) por participante, um único IP, ok?. Aqueles que enviarem mais de um prognóstico não serão considerados. Favor escrever os nomes dos times do jeito que eu fiz, pois fica fácil na hora de conferir. Portanto, não valerão palpites com abreviaturas, apelidos e sem acentos. Também só serão considerados palpites em uma única mensagem, ou seja, não valem palpites em duas mensagens (uma com alguns jogos e outra com outros). Vencerá aquele (a) que acertar mais jogos, mas em caso de empate, o ganhador será definido por sorteio. Valem os resultados com bola rolando (incluindo a prorrogação). Obrigatório enviar o seu e-mail na mensagem.

BRINDE

Neste "Bolão", o felizardo (ou felizarda), vai ganhar uma camisa de time de futebol, de uma destas equipes mencionadas no post, da Série A do Brasileirão, que o próprio vencedor escolherá. O modelo da camisa e o tamanho da mesma depende da disponibilidade do nosso fornecedor, portanto não é necessariamente igual ao das imagens ilustrativas abaixo, ok?

Este é o Gustavo Lima da Silva, vencedor do "Bolão" da rodada de 09 e 10 de junho de 2018, com a camisa do Corinthians, que recebeu em casa, autografada por Milton Neves!

Sobre o autor

Milton Neves é jornalista profissional diplomado, publicitário, empresário, apresentador esportivo de rádio e TV, pioneiro em site esportivo no Brasil, 1º âncora esportivo de mídia eletrônica do país, palestrante gratuito de Faculdades e Universidades, escrivão de polícia aposentado em classe especial, pecuarista, cafeicultor e é empresário também no ramo imobiliário.