Topo

Milton Neves

Cruzeiro garantirá o título hoje no Mineirão!

Milton Neves

10/10/2018 09h13

Fotos: Washington Alves/Light Press/Cruzeiro e Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

Neste ano eu tive que dar o braço a torcer e acabei admitindo que o Brasileirão, mesmo com os horrorosos pontos corridos, está mesmo emocionante.

Mas, convenhamos, nada se compara a uma final de campeonato, não é mesmo?

E esta quarta-feira promete ser eletrizante no gramado do Mineirão, com o grande clássico do futebol brasileiro envolvendo Cruzeiro e Corinthians pela final da Copa do Brasil.

Mas, gente, cá entre nós, a missão da Raposa nesta decisão, após eliminar o poderosíssimo Palmeiras, é mais fácil que a tabuada do um!

O Timão realmente teve recentemente temporadas fantásticas, mas neste ano de 2018 o desmanchado elenco alvinegro está mais fraco do que choque de pilha palito.

A equipe comandada por Jair Ventura, que só se defende e briga contra o rebaixamento no Brasileiro, terá que lutar muito para não ser goleada em Belo Horizonte.

E acho mesmo que não será, mas perderá por 2 a 0 para o Cruzeiro, que, assim, colocará uma mão e meia na taça!

E olha que eu não costumo errar em meus palpites, hein?

E você, amigo internauta, o que espera para o jogão de logo mais?

Opine!

Sobre o autor

Milton Neves é jornalista profissional diplomado, publicitário, empresário, apresentador esportivo de rádio e TV, pioneiro em site esportivo no Brasil, 1º âncora esportivo de mídia eletrônica do país, palestrante gratuito de Faculdades e Universidades, escrivão de polícia aposentado em classe especial, pecuarista, cafeicultor e é empresário também no ramo imobiliário.