Topo

Milton Neves

Bolão do Miltão: Verdão ganha do São Paulo e segue líder!

Milton Neves

05/10/2018 09h30

Bolao-GIF-600

CAMPEONATO BRASILEIRO – SÉRIE A – 28ª RODADA

Sport 1 x 1 Internacional. O Colorado deixa escapar uma vitória importantíssima no final… Sport 2 x 1 Internacional.

Corinthians 0 x 1 Flamengo. O Mengo está querendo chegar… Corinthians 0 x 3 Flamengo.

Vitória 1 x 1 Santos. Tudo igual na Boa Terra! Vitória 0 x 1 Santos.

Atlético-PR 2 x 0 América-MG. O Furacão atropela o Coelho! Atlético-PR 4 x 0 América-MG.

Chapecoense 0 x 1 Atlético-MG. O Galo, embalado, ganha da Chape. Chapecoense 1  x 0 Atlético-MG.

São Paulo 0 x 2 Palmeiras. O Tricolor "cavalo paraguaio", vai ficando para trás, cai para quinto lugar… Sorte do líder Verdão! São Paulo 0 x 2 Palmeiras.

Grêmio 2 x 0 Bahia. E o Imortal vai ultrapassar o São Paulo! Grêmio 2 x 2 Bahia.

Fluminense 3 x 1 Paraná. De virada, vitória do Flu! Fluminense 4 x 0 Paraná.

Botafogo 1 x 0 Vasco. Ambos estão correndo do Z-4. A coisa fica mais complicada para o meu Vascão… Botafogo 1 x 1 Vasco.

OBS: Cruzeiro x Ceará, jogo desta rodada, ficou fora deste Bolão pois sua data ainda não foi definida.

Os palpites postados serão válidos até às 19h00 desta sexta-feira (05.10.2018).

ATENÇÃO: Apenas um prognóstico (com os respectivos placares completos) por participante, um único IP, ok?. Aqueles que enviarem mais de um prognóstico não serão considerados. Favor escrever os nomes dos times do jeito que eu fiz, pois fica fácil na hora de conferir. Portanto, não valerão palpites com abreviaturas, apelidos e sem acentos. Também só serão considerados palpites em uma única mensagem, ou seja, não valem palpites em duas mensagens (uma com alguns jogos e outra com outros). Vencerá aquele (a) que acertar mais jogos, mas em caso de empate, o ganhador será definido por sorteio. Valem os resultados com bola rolando (incluindo a prorrogação). Obrigatório enviar o seu e-mail na mensagem.

BRINDE

Neste "Bolão", o felizardo (ou felizarda), vai ganhar uma camisa de time de futebol, de uma destas equipes mencionadas no post, da Série A do Brasileirão, que o próprio vencedor escolherá. O modelo da camisa e o tamanho da mesma depende da disponibilidade do nosso fornecedor, portanto não é necessariamente igual ao das imagens ilustrativas abaixo, ok?

Este é o Gustavo Lima da Silva, vencedor do "Bolão" da rodada de 09 e 10 de junho de 2018, com a camisa do Corinthians, que recebeu em casa, autografada por Milton Neves!

Sobre o autor

Milton Neves é jornalista profissional diplomado, publicitário, empresário, apresentador esportivo de rádio e TV, pioneiro em site esportivo no Brasil, 1º âncora esportivo de mídia eletrônica do país, palestrante gratuito de Faculdades e Universidades, escrivão de polícia aposentado em classe especial, pecuarista, cafeicultor e é empresário também no ramo imobiliário.