Topo

Milton Neves

Time de Reina desperdiça e Reinaldo reina no Morumbi

Milton Neves

26/08/2018 13h40

São Paulo 1 x 0 Ceará

Mais uma vez aconteceu o que previ… Não tem jeito gente! Só falta comprovação científica, mas toda vez que um "time pequeno" está segurando com unhas e dentes um empate e perde um gol, o time grande vai lá, marca e vence a partida. É sempre assim!

O São Paulo começou o jogo avassalador, até que o Ceará fechou a casinha, no 1º tempo. O Vozão dominava psicologicamente o duelo, só que esqueceu algo fundamental: fazer falta no Reinaldo fora da área. Uma pena!

Já na 2ª etapa, o Miltão aqui provou que sabe tudo de bola!  O colombiano Reina entrou, Leandro Carvalho perdeu um gol cara a cara com o Sidão e instantes depois cravei: "em 9 MINUTOS E MEIO o Tricolor abre o placar".

Dito e feito, Reinaldo começou uma jogada espetacular, acionou Diego Souza e deixou tudo pronto para Bruno Peres que fez 1 x 0 para a alegria da multidão são paulina que lotou o Morumbi. Resultado importante para a liderança do São Paulo que foi salvo por Sidão, Reinaldo e Bruno Peres, nesse gélido domingo.

OUÇA ABAIXO A PREVISÃO DO MILTÃO:

(Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)

O que você achou da partida?

Qual time pode parar o Tricolor?

De quem foi o mérito dessa vitória?

OPINE!

Sobre o autor

Milton Neves é jornalista profissional diplomado, publicitário, empresário, apresentador esportivo de rádio e TV, pioneiro em site esportivo no Brasil, 1º âncora esportivo de mídia eletrônica do país, palestrante gratuito de Faculdades e Universidades, escrivão de polícia aposentado em classe especial, pecuarista, cafeicultor e é empresário também no ramo imobiliário.