Topo

Milton Neves

O que é mais fácil: o Brasil devolver os 7 a 1 ou o Santos avançar?

Milton Neves

27/03/2018 08h44

Meus amigos, paremos com essa história de que o Brasil terá nesta terça-feira diante da Alemanha a sua primeira chance de devolver os "felipônicos" 7 a 1.

Grande bobagem!

Hoje, em Berlim, o escrete canarinho pode enfiar 14 a 1 na seleção local que, mesmo assim, não conseguirá vingar o vexame de 2014 no Mineirão.

Para "apagar" a maior derrota da história do futebol, só se o Brasil fizer 7 a 1 em seus algozes em uma semifinal ou final de Copa do Mundo na Alemanha.

E sabem quando isso acontecerá?

Nunca!

E, além de tudo, o jogo de hoje, apesar de amistoso, é muito arriscado.

Afinal, se perder de muito, o Brasil chegará para a Copa com o psicológico completamente abalado e corre o risco de não passar da primeira fase.

Mas, honestamente, acho que isso não acontecerá.

Estou sentindo que hoje teremos um empate em 1 a 1.

E, o que é mais fácil: o Brasil devolver o 7 a 1 ou o Santos passar hoje pelo Palmeiras?

Complicado…

E não pelo Peixe, claro.

Mas sim pelo que tem jogado este avassalador Palmeiras de Roger Machado, que ainda contará com o apoio de sua torcida no Pacaembu.

O Verdão, que pode até empatar para conseguir a classificação, vencerá novamente.

E ganhará também os dois jogos da final contra o Corinthians, que passará amanhã pelo São Paulo.

Certo?

Opine!

Sobre o autor

Milton Neves é jornalista profissional diplomado, publicitário, empresário, apresentador esportivo de rádio e TV, pioneiro em site esportivo no Brasil, 1º âncora esportivo de mídia eletrônica do país, palestrante gratuito de Faculdades e Universidades, escrivão de polícia aposentado em classe especial, pecuarista, cafeicultor e é empresário também no ramo imobiliário.