Topo

Milton Neves

SPFC ainda não saiu de 2017?!

Milton Neves

20/01/2018 21h11

SÃO PAULO 0 X 0 NOVO HORIZONTINO

No Morumbi, o São Paulo fez mais uma daquelas partidas que deixam o torcedor pra lá de preocupado. Falta ritmo e entrosamento, mas erros de passe… isso tem de sobra!

De tanto a arquibancada clamar, Dorival colocou Diego Souza em campo, mas o placar permaneceu intacto.  O jogo terminou com um sabor amargo de derrota, apesar de o marcador indicar um 0 x 0. O Tricolor não pode deixar de vencer e pontuar em casa, isso é fundamental.

O resultado é que a torcida que antes do jogo protestou, no final dele vaiou. Muitos jogadores deixaram o gramado com a cara fechada e o discurso de "2018 será diferente de 2017". Será? Afinal, o time tem o "mesmo" plantel do ano passado MENOS o Hernanes. E que diferença!

O que você espera do São Paulo nessa temporada?

A torcida está certa em cobrar logo no início da competição?

Que posições precisam ser reforçadas com urgência?

OPINE!

Sobre o autor

Milton Neves é jornalista profissional diplomado, publicitário, empresário, apresentador esportivo de rádio e TV, pioneiro em site esportivo no Brasil, 1º âncora esportivo de mídia eletrônica do país, palestrante gratuito de Faculdades e Universidades, escrivão de polícia aposentado em classe especial, pecuarista, cafeicultor e é empresário também no ramo imobiliário.