Topo

Milton Neves

Deu a lógica! Com a melhor retranca do torneio, Corinthians é campeão paulista!

Milton Neves

07/05/2017 17h53

A tarefa da Ponte Preta em reverter os 3 a 0, realmente era muito complicada.

Tentar dar o troco da final de 77 vai ficar para uma próxima vez.

Esteve nas mãos da Macaca a oportunidade, mas a derrota no primeiro jogo foi crucial.

Então, valeu o esforço e dedicação dentro do Itaquerão no empate de 1 a 1.

E a conclusão que chegamos, é que o elenco de Gilson Kleina vai vir fortíssimo para o Brasileirão.

Diferente do Corinthians, que mesmo campeão, hoje é o clube mais fraco dos grandes de São Paulo.

Carille ganhou este Paulistão na raça e na manha, porque Palmeiras e Santos são times de ponta do Brasil, favoritos a tudo!

Já o São Paulo… Deixa pra lá, mas Ceni está pegando o jeito para fazer o bom Tricolor jogar.

No mais, parabéns pela conquista do 28º Campeonato Paulista, Timão!

"É nóis, tâmo junto e vaaaaaai, Curintcha"!

Flamengo 2 x 1 Fluminense – o Tricolor até tentou acabar com a festa rubro-negra ao abrir o placar no comecinho. Porém, ainda tinha uma longa partida e o Fla virou, justificando o merecido título invicto.

Novo Hamburgo (3) 1 x 1 (1) Internacional – que fase do Colorado, hein? Nos pênaltis contra o "Novo Campeão Hamburgo", os craques do Inter foram muito mal, prova de que o time precisa de mais reformulações.

Atlético-MG 2 x 1 Cruzeiro – apesar do "Apito Amigo" ajudar a Raposa, Robinho e Elias mudaram o destino do jogo, esquecendo da vantagem e batendo o rival. Viva o "Galo Mais Lindo do Mundo", outra vez campeão!

Vitória-BA 0 x 0 Bahia – o Rubro-Negro baiano jogou para o gasto e alcançou o seu objetivo. A verdade é que o meu "Bâhea Minha Porreta" apagou e viu o rival fazer o que quis. O gol não saiu e a vantagem prevaleceu.

Coritiba 0 x 0 Atlético-PR – o Coxa jogou bonito e segurou o Furacão, que precisava fazer o impossível. Além do título, o Coritiba aumentou o longo jejum do rival, que não vence por 3 gols de diferença no Couto Pereira desde 1999.

Chapecoense 0 x 1 Avaí – esta foi apenas a primeira conquista deste novo time. Mesmo com a derrota magra, a Chape foi campeã. Isso prova que ninguém precisa mais ter dó da querida Chapecoense, e sim, temê-la!

OPINE!!!

Sobre o autor

Milton Neves é jornalista profissional diplomado, publicitário, empresário, apresentador esportivo de rádio e TV, pioneiro em site esportivo no Brasil, 1º âncora esportivo de mídia eletrônica do país, palestrante gratuito de Faculdades e Universidades, escrivão de polícia aposentado em classe especial, pecuarista, cafeicultor e é empresário também no ramo imobiliário.