Topo

Milton Neves

Escolha o “Bola Murcha” do final de semana!

Milton Neves

27/03/2017 13h25

Em minha página no jornal Agora São Paulo e no Portal Terceiro Tempo, elejo o "Bola Cheia" e o "Bola Murcha" de cada rodada.

Mas, após os jogos do final de semana, são tantos candidatos que eu nem sei a quem entregar o "prêmio" de pior da rodada dos estaduais.

Por isso, resolvi pedir ajuda a vocês.

Abaixo, deixo algumas opções, mas vocês podem sugerir outros nomes também, é claro!

Candidatos ao "Bola Murcha" do final de semana:

– Luis Antonio Silva Santos: o árbitro de Flamengo 2 x 2 Vasco conseguiu ser protagonista do jogo. Afinal, completamente patética a sua performance no desentendimento com Luis Fabiano. Isso sem falar no pênalti que inventou para o Cruzmaltino no final da partida.

– Vinicius Furlan: o árbitro de São Paulo 1 x 1 Corinthians errou bem "pouquinho": amarelou Maicon apenas por comemorar o seu gol, não expulsou Wellington Nem após tesoura em Léo Jabá, anulou um gol legal do Timão e não mostrou cartão vermelho ao corintiano Pablo.

– Cássio: ele tem crédito de sobra com a Fiel, é verdade. Mas o goleirão foi muito mal no clássico contra o São Paulo. Afinal, o arqueiro ficou completamente perdido no gol marcado por Maicon.

– Luis Fabiano: o juiz exagerou "um pouquinho", mas o Fabuloso, agora no Vasco, não tinha nada que tirar satisfações após o seu justo cartão amarelo, não é mesmo?

– Maicon: apesar de ter marcado o único gol do São Paulo no Majestoso, o zagueirão não tinha o direito de falhar como falhou no tento anotado por Jô. Ele simplesmente não estava marcando ninguém e, por isso, acabou atrapalhando os seus companheiros de zaga.

Deixe a sua escolha nos comentários!

Opine!

Sobre o autor

Milton Neves é jornalista profissional diplomado, publicitário, empresário, apresentador esportivo de rádio e TV, pioneiro em site esportivo no Brasil, 1º âncora esportivo de mídia eletrônica do país, palestrante gratuito de Faculdades e Universidades, escrivão de polícia aposentado em classe especial, pecuarista, cafeicultor e é empresário também no ramo imobiliário.