Topo

Milton Neves

Vai cereja na “cobertura”, Ceni? Verdão dá show e vence o São Paulo!

Milton Neves

11/03/2017 18h01

Que Choque-Rei foi esse? O clássico foi fantástico, aconteceu de tudo!

Inclusive, para abrilhantar ainda mais os 3 a 0, Dudu fez questão de relembrar como é bom fazer gol de cobertura no São Paulo.

Que golaço do "camisa 7" palmeirense, não é mesmo?

E que sina é essa de Rogério Ceni, hein? Virou moda!

Além dos inesquecíveis gols de cobertura que levou do Palmeiras quando jogador, agora já tem um na conta um como treinador.

Coitado do são-paulino que imaginou sair vencedor desta partida e acabar enfim, com o incômodo tabu de oito anos sem vencer o rival no Paulistão.

O Alviverde é mil vezes mais time, só demorou engrenar. Creiam!

Já o Tricolor, precisa de muita "sustância", pois não basta ter o melhor ataque e ser frágil defensivamente.

Falhas acontecem, mas em todas as partidas já é demais! Cadê o técnico?

Mas e você torcedor, o que achou do baile que o Verdão deu no São Paulo?

Audax Osasco 1 x 2 Red Bull Brasil – mesmo fora de casa, o time de Campinas foi superior. Construiu o resultado no primeiro tempo e apenas "cozinhou" o rival na etapa final.

Santo André 1 x 1 Botafogo-SP – o Ramalhão foi melhor no duelo e fazia bem a lição de casa, mas não contava com a bela acordada que o rival deu, sofrendo o empate após uma penalidade.

OPINE!!!

Sobre o autor

Milton Neves é jornalista profissional diplomado, publicitário, empresário, apresentador esportivo de rádio e TV, pioneiro em site esportivo no Brasil, 1º âncora esportivo de mídia eletrônica do país, palestrante gratuito de Faculdades e Universidades, escrivão de polícia aposentado em classe especial, pecuarista, cafeicultor e é empresário também no ramo imobiliário.