Topo

Milton Neves

Com argentinos chegando, o São Paulo se torna um dos favoritos ao título do Brasileirão? E o que esperar de Diego no Fla?

Milton Neves

20/07/2016 10h12

reforcos

O São Paulo não demorou a buscar reforços após perder os importantes Ganso, Calleri e Kardec na última semana.

Na noite da última terça-feira (19), o Tricolor anunciou em seu site oficial a contratação do atacante argentino Andrés Chávez, do Boca Juniors.

E agora, o clube do Morumbi aguarda apenas o aval da Fifa para confirmar a chegada do também argentino Julio Buffarini, que joga como lateral-direito e como volante.

Com essas reposições e com as atenções voltadas somente ao Brasileirão, será que o São Paulo terá forças para brigar com o Palmeiras pelo título?

Vale lembrar que, ainda sem esses reforços, o Tricolor teve belíssima atuação no Majestoso, mesmo jogando fora de casa e logo depois do duro golpe que foi a queda da Libertadores.

E o Diego, hein?

Depois de 12 anos de sua ida para a Europa, o meia está de volta ao futebol brasileiro.

Mas o que esperar do ex-parceiro de Robinho, que não conseguiu se destacar em seus últimos clubes?

Será ele mais um caso de bananeira que já deu cacho?

Ou o meia ainda tem lenha para queimar no Rubro-Negro?

Opine!
 

Sobre o autor

Milton Neves é jornalista profissional diplomado, publicitário, empresário, apresentador esportivo de rádio e TV, pioneiro em site esportivo no Brasil, 1º âncora esportivo de mídia eletrônica do país, palestrante gratuito de Faculdades e Universidades, escrivão de polícia aposentado em classe especial, pecuarista, cafeicultor e é empresário também no ramo imobiliário.