PUBLICIDADE
Topo

Milton Neves

Brasileiro João de Matos, de enorme prestígio em NY, abriu espaço VIP para a família Neves na virada de Times Square

Conteúdo exclusivo para assinantes

Milton Neves

01/01/2016 18h08

jdm

Dizer OBRIGADO é pouco! Este texto visa a agradecer um brasileiro especial, há décadas um grande vencedor em NY nos ramos do turismo e gastronomia.

E sucesso aqui na capital do mundo é algo dificílimo, muito raro. Trata-se do corintianíssimo Joao de Matos, nascido no Brás, o criador do Brazilian Day, um sucesso abraçado pela Rede Globo.

Pois ontem, na virada do ano em Times Square, talvez a mais badalada do mundo, convidou a todos nós da família Neves para o palco do show da cantora Jessie J.

Mas, junto aos organizadores, "convidou" foi pouco. Teve até condução especial na chegada de 15 VIPs por parte do mais rigoroso esquema de segurança visto nos últimos anos pós-11/9.

Coisa ostensiva! Com "milhões" de pessoas no coração de NYC, era o "palco ideal" para fanáticos agirem. Mas tudo correu bem e não é que minha neta Mabê, de 7 anos, "uma jovem cantora", foi entrevistada "um tempão" pela celebridade Jessie J? Confesso que nunca havia ouvido falar dela, mas agora virei fã de carteirinha!

Sobre o autor

Milton Neves é jornalista profissional diplomado, publicitário, empresário, apresentador esportivo de rádio e TV, pioneiro em site esportivo no Brasil, 1º âncora esportivo de mídia eletrônica do país, palestrante gratuito de Faculdades e Universidades, escrivão de polícia aposentado em classe especial, pecuarista, cafeicultor e é empresário também no ramo imobiliário.