Topo

Milton Neves

Sem brilho, Brasil vence Honduras no sonolento último teste antes da Copa América! Será que o escrete canarinho tem chances de desbancar as poderosas seleções da Argentina e da Colômbia?

Milton Neves

10/06/2015 23h58

blog selecao

Foto: Ricardo Nogueira/UOL

Brasil 1 x 0 Honduras

No estádio Beira-Rio, o Brasil venceu o seu último teste antes da Copa América: 1 a 0 sobre a fraquíssima seleção de Honduras.

O gol do duelo foi marcado por Roberto Firmino, que tem se saído muito bem no time de Dunga.

Mas, ao contrário de Firmino, a seleção brasileira não tem empolgado ninguém.

Tanto que foi vaiada após o apito final no Beira-Rio…

Será que o escrete canarinho fará bonito na Copa América, que começa já nesta semana (o Brasil faz a sua estreia domingo, contra o Peru).

Verdade seja dita: mesmo com as vitórias em sequência da equipe brasileira, as ótimas Argentina e Colômbia saem na frente na briga pelo caneco.

Concorda?

Atlético-MG 2 x 2 Santos

No Horto, pelo Brasileirão, Atlético-MG e Santos ficaram no empate: 2 a 2.

Igualdade que não foi ruim para o visitante Peixe, mas que desagradou aos donos da casa, que vinham de derrota para o Cruzeiro no último final de semana.

Nas arquibancadas, inclusive, alguns atleticanos se exaltaram e atacaram o técnico Levir Culpi.

Calma lá, né, meus amigos!

Levir tem créditos DE SOBRA!

Opine!

Sobre o autor

Milton Neves é jornalista profissional diplomado, publicitário, empresário, apresentador esportivo de rádio e TV, pioneiro em site esportivo no Brasil, 1º âncora esportivo de mídia eletrônica do país, palestrante gratuito de Faculdades e Universidades, escrivão de polícia aposentado em classe especial, pecuarista, cafeicultor e é empresário também no ramo imobiliário.