Topo

Milton Neves

Deu o óbvio no Itaquerão: Corinthians perde a cabeça, é derrotado novamente pelo fraquíssimo Guaraní e está fora da Libertadores. Mas, se serve de consolo, ninguém tira o troféu “Cavalo Paraguaio-2015” do Parque São Jorge! Galo luta, mas perde do Inter no Beira-Rio!

Milton Neves

13/05/2015 23h56

cavalo

Corinthians 0 x 1 Guaraní

Corintianos, sejamos francos: ninguém esperava que o Corinthians pudesse reverter a vantagem do Guaraní-PAR e avançar na Libertadores.

Por isso, podemos dizer que deu o óbvio no Itaquerão, com a equipe visitante saindo com a classificação.

Mas todos esperavam que o Timão pelo menos conseguisse dar um pouco de esperança ao seu torcedor, marcando um ou outro golzinho e sufocando o adversário.

Nada disso…

O Corinthians, desde o primeiro minuto de partida, esteve completamente perdido em campo, atacando de forma desordenada e cometendo faltas completamente desnecessárias.

Infrações tão desnecessárias que Fábio Santos e Jadson, dois dos jogadores mais experientes da equipe, acabaram expulsos de campo.

Vergonhoso…

Por conta de todo esse descontrole, o Timão não conseguiu balançar as redes paraguaias e ainda acabou levando um gol nos acréscimos, anotado por Fernando Fernández, que martelou o último prego no caixão alvinegro.

Mas, não fiquem tristes, corintianos.

Se serve de consolo, saibam que ninguém será capaz de tirar o troféu "Cavalo Paraguaio-2015" do Parque São Jorge.

Internacional 3 x 1 Atlético-MG

E se no Itaquerão deu o óbvio, a zebra fez questão de passear no Beira-Rio.

O Inter, contando com uma sorte de outro mundo, conseguiu bater o Galo pelo placar de 3 a 1 e avançou às quartas da Libertadores.

Tem hora que o santo cansa de fazer milagres, né?

Mas bola para frente, atleticanos.

A equipe é boa e tem muita chance de levar esse Brasileirão, que só conta com time fraquinho fraquinho…

Opine!

Sobre o autor

Milton Neves é jornalista profissional diplomado, publicitário, empresário, apresentador esportivo de rádio e TV, pioneiro em site esportivo no Brasil, 1º âncora esportivo de mídia eletrônica do país, palestrante gratuito de Faculdades e Universidades, escrivão de polícia aposentado em classe especial, pecuarista, cafeicultor e é empresário também no ramo imobiliário.