Boicote da Globo e da CBF ao Allianz Parque deve complicar ainda mais a vida do Corinthians. Afinal, quem vai querer batizar o Itaquerão sabendo que terá seu nome constantemente censurado pela emissora e pela entidade?
Foto: Guilherme Palenzuela/UOL
O assunto bombou durante o final de semana.
Antes da partida entre Palmeiras e Atlético-MG, uma empresa contratada pela CBF, sem mais nem menos, cobriu a placa que mostrava o nome do estádio palmeirense, o Allianz Parque.
Entendo que foi um belo tiro no pé, pois a censura acabou dando ainda mais visibilidade para a marca que batizou a arena verde.
No entanto, vejo que tal atitude, somada ao boicote da Globo, que insiste em chamar o estádio de Arena Palmeiras, pode dificultar ainda mais a vida do Corinthians, que tenta há "séculos" vender os naming rights do Itaquerão.
Afinal, a censura da emissora e da entidade que comanda o futebol brasileiro, por mais que cause muita repercussão, passa a impressão de que o patrocínio se dá de uma maneira ilegal.
Isso deve afugentar ainda mais as empresas que tinham a intenção de batizar o Itaquerão.
Pobre Corinthians…
Cada dia que passa, o sonho da casa própria vai se tornando um mico ainda maior para o Alvinegro.
Era melhor ter arrendado o Pacaembu e, com 25% do dinheiro enterrado na zona leste, teria um estádio igual ao do exemplar Allianz Parque do Palmeiras.
Agora é tarde…
Opine!
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.